CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

BANDIDO ARMADO ATERRORIZOU FAMILIA NO PRIMAVERA

A quitanda do “Seu DELIR” situada à rua Roberto Santos, bairro primavera, na última segunda feira foi novamente assaltada. Dessa vez dois elementos entraram no estabelecimento e renderam toda a sua família, colocaram eles no chão e iniciaram uma grande tortura psicológica, ameaçando matar à todos que lá se encontravam. Eles queriam a todo custo que os familiares dissessem onde estava o “Seu Delir” e ficavam fazendo ameaças com os revólveres apontado para as cabeças das pessoas. Depois de muitas ameaças os bandidos roubaram da quitanda mais de R$ 1.000,00 e outros pertences fugindo da localidade.
Esse caso chamou a atenção do Dr. Irineu Andrade, Delegado da Policia Civil, que iniciou uma investigação tendo como base um outro assalto ocorrido semanas antes contra o seu Deli. Nesse outro roubo o indivíduo apontando a arma para a cabeça do quitandeiro, acabou por se distrair, entrando em luta corporal com o filho do quitandeiro. A arma caiu no chão e o seu Deli pegou e passou para o seu filho que alvejou o bandido com disparos. O bandido Maicon Batista de Oliveira, foi internado em Itabuna e acabou por se recuperar.
O Dr. Irineu após esse segundo assalto contra a quitanda, foi atrás do Maicon, detendo o mesmo. Ele foi conduzido até a sala de reconhecimentos da Delegacia, sendo reconhecido por familiares e pessoas que se encontravam no local e que passaram pelas ameaças e pelo roubo. Maicon, que reside na rua Samuel Dias – Clodoaldo Costa, foi então atuado em fragrante por roubo.


POR QUE ESTAVA SOLTO?
A Pergunta que fazemos é, POR QUE ESSE INDIVÍDUO ESTAVA SOLTO? Se ele poderia ter sido enquadrado no art. 157, por assalto à mão armada que pegaria uma pena de 6 anos de detenção, poderia ter sido enquadrado pelo porte de arma, por ameaças contra a vida... porém o bandido estava solto e tornou a aterrorizar a vida do seu Delí. Esse tipo de injustiça que nos deixa extremamente revoltado. Porque bandidos que aterrorizam a cidade continuam soltos? Porque foram liberados, se eles cometeram crimes? Ao seu Deli ficou uma lição, bandido bom é bandido morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK