CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DELEGADO É MORTO COVARDEMENTE




DELEGADO É ASSASSINADO COVARDEMENTE COM TRÊS TIROS EM IPIAÚ



O Delegado da Policia Civil de Ipiaú, André Serra, 42 a., foi assassinado no inicio da noite desta quinta-feira, 29, com três tiros. O crime aconteceu por volta das 21 horas em frente ao prédio da agencia dos Correios, na Rua Juracy Magalhães, centro da cidade. Testemunhas disseram que os assassinos foram dois homens que utilizavam uma motocicleta Broz, cor vermelha e placa não anotada. Os tiros desferidos, à queima roupa, atingiram a testa, o olho e o tórax do policial. Após efetuarem os disparos os criminosos que haviam estacionado a moto em frente a uma pizzaria, retornaram ao veículo e fugiram em direção a Ubatã, pela BR-330.
No momento em que foi baleado, o delegado estava de costas para a rua, comendo acarajé como era do seu costume no final de cada tarde. A vendedora de acarajé não quis contar detalhes do crime.
Dezenas de policiais civis e militares procedentes de vários municípios da região se deslocaram para Ipiaú e deram inicio ao processo de investigação. Uma multidão se aglomerou nas proximidade do local do homicídio que fica num cruzamento entre a Rua Juracy Magalhães e a Avenida Tancredo Neves, onde está instalado o único semáforo da cidade.
Alguns policiais civis que se encontravam próximo ao cadáver comentavam que o crime pode ter como principal suspeito um pistoleiro residente em Ubatã e com atuações em cidades da região sul da Bahia, inclusive no eixo Itabuna-Ilhéus. Cinco mandatos de prisão já foram expedidos contra esse bandido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK