CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 31 de outubro de 2009

FINALMENTE PRESA = A ESPOSA MARIA ZILMA CONTRATOU PISTOLEIROS DE OUTRO ESTADO PARA MATAR MAZINHO


Dr. Irineu Andrade, Delegado de Polícia Civil, portando um Mandato, nessa sexta efetuou a prisão de MARIA ZILMA COUTO DIAS, 42 a., moradora da Rua Otávio Rolim - Centro. Ela é acusada de ser mandante do assassinato de seu esposo, Epaminondas Lopes Lima Filho, o conhecido MAZINHO. Famoso administrador de fazendas na cidade de Itapetinga e que foi executado brutalmente no dia 1º de fevereiro na Avenida Itabuna, centro da cidade. Os pistoleiros efetuaram vários disparos contra ele, e mesmo aparentando já estar morto ainda terminaram a execução atirando na cabeça do mesmo. O crime na época chocou a cidade, Mazinho era muito conhecido e tinha bastante amigos, que ficaram perplexos com o fato.
ONDE HÁ FUMAÇA...
Desde à época do ocorrido já se falava na esposa como suposta mandante da morte do marido. Os comentários na época, no próprio velório, é que ambos estavam separados e essa era única forma que Maria Zilma teria de herdar o patrimônio do pecuarista. Porém, muitos custavam a acreditar em tamanha frieza por parte da esposa.
Também foi preso Reginaldo Vaz da Silva, 37 anos, residente na Rua Joaquim Martins Pereira, bairro Vila Riachão, o mesmo foi acusado de participar da execução do crime com Maria Zilma. Os pistoleiros acusados de matar Mazinho, segundo investigações da Policia Civil, são de outro estado e logo também serão presos.

Um comentário:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK