CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 15 de novembro de 2009

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS INVADEM RIBEIRÃO DO LARGO E ROUBAM CASH DO BRADESCO

08 bandidos fortemente armados invadiram essa madrugada (03:00h) a cidade de Ribeirão do Largo, à cerca de 80 kms de Itapetinga.

Oito bandidos formente armados e com aparelhos de serralheria arrombaram e roubaram o dinheiro do Cash do Banco Bradesco no Centro da cidade de Ribeirão do Largo hoje (15/11) por volta dás 03:00 h. Algumas pessoas que passavam pela local no horário do ocorrido foram sendo feitas de reféns, várias senhoras de idade, crianças, trabalhadores rurais foram colocados deitados no chão da praça e mantidas alí com armas apontadas para a cabeça.
A Policia da Cidade no momento do assalto se encontrava à cerca de 20 kms, no distrito de Nova Brasilia, atendendo uma solicitação, e só foi saber informações minutos depois. A PM ao tomar conhecimento imediatamente solicitou reforço ao Comando em Itapetinga o PETO rapidamente se deslocou para dar apoio e combater os bandidos. Porém os assaltantes rapidamente fugiram levando o dinheiro que haviam roubado e tomando sentido Minas Gerais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK