CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Enfermeira morre após fazer cirurgia plástica em São Paulo

Uma enfermeira de 31 anos morreu após fazer uma cirurgia plástica na Santa Casa de São Simão, a 278 km de São Paulo. Na tarde deste domingo (29), ela se submeteu à operação que previa colocação de silicone, cirurgia no abdômen e lipoaspiração. Ela apresentou complicações e foi levada para o Hospital São Paulo, em Ribeirão Preto, a 313 km da capital. No caminho, a paciente teve quatro paradas cardíacas.
Segundo o diretor clínico do hospital em Ribeirão, Omar Feres, a paciente teve mais quatro paradas cardíacas durante a cirurgia para tentar conter a hemorragia. “Ela perdeu cerca de cinco litros de sangue. Foi uma grave hemorragia abdominal. Pode ter havido uma perfuração durante a lipoaspiração”, disse o diretor.
A Santa Casa de São Simão informou que vai abrir sindicância para apurar o fato. A paciente foi enterrada esta tarde em Ribeirão Preto. Segundo informações da Agência Estado, o provedor da Santa Casa de São Simão foi procurado pela reportagem, mas estava no velório da enfermeira. Uma funcionária informou que ele se manifestará nesta terça-feira (1º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK