CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ESTUPRADOR VIOLENTA SEXUALMENTE E DEGOLA MENINA DE 08 ANOS - EM CONFRONTO É MORTO PELA POLÍCIA MILITAR

Na noite da última sexta feira na cidade de Macaraní EDMAR SOUSA SANTOS, vulgo neguinho, estuprou e matou a criança de nome MARTIELE ANDRADE DE SOUZA, de 08 anos, filha de Marlí Rodrigues de Sousa e Edson Andrade de Sousa, no bairro Marjorie Parque em Macaraní.

O bandido aproveitando que os pais da criança se encontravam trabalhando em uma fábrica da cidade estuprou-a sexualmente, e após o estupro o indivíduo com uma faca cortou o seu pescoço, matando a menina.
PERSEGUIÇÃO AO BANDIDO
Durante a madrugada do sábado e durante todo o domingo a Policia Militar fez buscas pela região em procura do indivíduo. Segundo informações ele havia fugido e poderia se encontrar no Distrito de Nova Brasília. O PETO de Itapetinga, a PM de Macaraní e Ribeirão do Largo efeturaram diligências durante todo o dia e noite em procura do marginal na região.
Nesse domingo (22) por volta dás 06:00 a PM foi informada que o indivíduo estava escondido em uma residência na rua Itapetinga, bairro Sobral Bentes, em Macaraní. A noticia que o tarado se encontrava escondido acabou por chamar a atenção da população que começou a tentar invadir a residência para linchá-lo. Porém, mesmo com a população querendo matar o tarado
a PM conseguiu efetuar a prisão.
ESTUPRADOR FOGE E MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM
Ao ser conduzido para a delegacia pela policia, neguinho pegou uma arma que se encontrava escondida em suas vestimentas e com os pés arrombou os fundos da viatura, saindo em fuga.
Na fuga o mesmo sacou um revólver calibre 32 e tentou atirar contra os PMs, gritando que iria mandar uns dois pms pro cemitério. Os PMs no confronto com o bandido não tiveram opção e o mataram com vários tiros.
Seu corpo foi encaminhado para a Corpin em Itapetinga e por volta dás 10:00 h. foi recambiado para Vitória da Conquista onde será necropciado.

7 comentários:

  1. MORREU ESSE ESTUPRADOR DE CRIANÇAS QUE BOM MENOS
    UM PARA TIRAR A VIDA DE INOCENTES TOMARA QUE QUEIME NO INFERNO E A SUA ALMA VIRE CARVÃO....

    ResponderExcluir
  2. tem que matar todos estrupaderes

    ResponderExcluir
  3. se matasse todos esses filhos do diabo as nossas mulheres estariam tranquilas

    ResponderExcluir
  4. menos um se todos morresem tava bom

    ResponderExcluir
  5. Essa raça do capeta têm que morrer mesmo,sinto-me aliviado quando são presos ou mortos.
    Na cadeia existe códigos de Honra,onde é previsto o estupro e/ou morte dos Jacks(estupradores)Graças a Deus esse filho de satã foi morto.

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha! Gostei! Boa idéia da polícia: facilitar a fuga dele pra depois justificar o fuzilamento. Ponto para os policiais.




    ResponderExcluir
  7. Neguin Edimario Ja estudou na mesma Sala que eu , Safado estuprador Morreu e Não Fez falta tinha que morrer antes assim ele não teria matado aQuela Criança Inocente , ainda Por cima Prima

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK