CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

INVESTIGAÇÃO DA AGERBA ACUSA LÚCIO VIEIRA LIMA, PRESIDENTE DO PMDB E IRMÃO DE GEDDEL, DE CORRUPÇÃO


A INVESTIGAÇÃO DEU UM DURO GOLPE NAS PRETENSÕES DE GEDDEL VIEIRA LIMA AO GOVERNO DO ESTADO.


A investigação da Polícia Civil baiana sobre um suposto esquema de corrupção na Agerba (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia) envolve o nome de Lúcio Vieira Lima presidente do PMDB no estado e irmão do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Segundo informações publicadas pela Agência Estado, Lúcio é citado em gravações de criminosos como 'gordo', 'gordinho' e 'gordo jovem'. Lúcio defendeu-se das acusações dizendo que não é o 'único gordo da Bahia'.

O PMDB divulgou uma nota à imprensa na quarta-feira (25) em que acusa o governo estadual de perseguição política no caso da prisão de sete pessoas envolvidas em esquema de pagamento de propina na Agerba. Segundo o partido, a perseguição seria uma resposta 'covarde' personificada pelo governador Jaques Wagner. O PMDB ainda caracteriza a ação como 'mais uma página negra, que registra a violação da cidadania' pelo governo petista.

Várias pessoas foram presas acusadas de corrupção e envolvimento com o propinoduto da AGERBA, entre os presos está o Diretor da ROTA transportes, Paulo Carletto, irmão do Deputado Ronaldo Carletto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK