CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 28 de novembro de 2009

MOTOBOYS TERÃO LINHA DE CRÉDITO PARA COMPRA DE MOTO ZERO


O ministro do Trabalho e Emprego Carlos Lupi anunciou nesta sexta-feira (27) em São Paulo que os motoboys vão ter acesso a linhas de crédito no valor de até R$ 8 mil para compras motos zero quilômetro de até 150 cilindradas. A decisão vale a partir da próxima segunda-feira (30).
A abertura de linhas de crédito faz parta do plano de financiamento com recursos provenientes do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) que somam R$ 100 milhões para todo o país. Os interessados vão poder financiar até 80% do valor da moto. Se o empréstimo for realizado em 36 parcelas, será cobrada uma taxa de juros de longo prazo (TJLP), de mais 12% ao ano.
Se o veículo for parcelado de 37 a 48 meses, a TJLP será usada, com acréscimo de 18% ao ano. Apenas os trabalhadores com vínculo empregatício ou autônomos inscritos no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) poderão pedir o financiamento.
Freio a disco, baú com reflexivo, colete e capacete serão itens de segurança apresentados pelas motocicletas. A contratação do seguro do bem também será obrigatória, e o profissional deve estar regulamentado para o exercício da profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK