CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 28 de novembro de 2009

PAULO SOUTO REALIZARÁ ENCONTRO HOJE (28) NA CÂMARA DE VEREADORES DE ITAPETINGA

Hoje, 28/11, o Ex Governador PAULO SOUTO retorna a Itapetinga para uma palestra com o tema "Perspectivas de Itapetinga e Região no cenário Baiano".

A Palestra irá acontecer às 19:00 h. na Câmara de Vereadores de Itapetinga.

Esse encontro com o ex governador vem sendo muito esperado por várias correntes políticas da cidade. Para muitos uma grande divisão política pode ocorrer nessas próximas eleições em Itapetinga, uma vez que Souto tem mantidos relações extreitas com variados grupos, tanto da corrente ligada ao PT, quanto da oposição, saudosistas da era ACM.

O Carlismo, que já estava considerado morto e enterrado junto com ACM fora ressuscitado pela inércia do Governador Jacques Wagner. Pode-se observar que a maior parte do funcionalismo público, sentem-se traidos pelo governador e hoje sonham em ver a volta do Carlismo.

PESQUISAS

Em uma pesquisa recente para o governo do estado foi apontado Paulo Souto com 44% dos votos e Wagner com 34% em um dos cenários levantados. Além disso, a pesquisa qualitativa revela o alto grau de rejeição ao atual governo Wagner. “Os dados revelam um total descontentamento principalmente com a área da segurança pública. Veja que já são 12 mil assassinatos em toda a Bahia desde que Wagner assumiu o Executivo."

Um comentário:

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK