CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de novembro de 2009

PRESA GANGUE QUE MATAVA PARA VENDER A GORDURA HUMANA

EM APENAS UM MÊS SUSPEITA-SE QUE 60 PESSOAS FORAM MORTAS PARA DRENAR A GORDURA


A Polícia anunciou hoje que uma gangue nos Andes peruanos estava matando pessoas e drenando a gordura dos corpos das vítimas para vendê-la no mercado negro a fábricas de cosméticos, embora especialistas médicos tenham duvidado que exista um grande mercado negro para gordura humana.


Três suspeitos confessaram ter matado cinco pessoas, mas a gangue pode estar envolvida em dezenas de casos, disse o coronel Jorge Mejía, chefe da polícia antissequestro do Peru. Ele disse que um suspeito declarou que a gangue não é a única no país a praticar esses crimes. Mejía disse que dois suspeitos foram detidos carregando garrafas com gordura humana líquida e disseram à polícia que um litro valia US$ 15 mil. A gordura era vendida a intermediários na capital peruana, onde a polícia suspeita que era então revendida a indústria de cosméticos na Europa, disse Mejía. Segundo ele, nenhuma revenda desse tipo pôde ser confirmada.


Em coletiva de imprensa, a polícia peruana mostrou duas garrafas de gordura recuperada com os suspeitos e uma foto de uma cabeça apodrecida da vítima, que seria um homem de 27 anos. O suspeito Elmer Segundo Castillejos, de 29 anos, mostrou á polícia onde estava a cabeça. Apenas neste mês, 60 pessoas, quase todas camponeses, foram dadas como desaparecidas nas províncias de Huánuco e Pasco, onde a gangue supostamente operava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK