CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de novembro de 2009

QUADRILHA DE ASSALTANTES DE AUTOMÓVEIS É PRESA EM CONQUISTA

Com os acusados os policiais encontraram um veiculo que tinha sido roubado em agosto deste ano no bairro Candeias

Após investigação, a equipe de policiais do Serviço de Investigação da DRFR – Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista, com apoio do GAT (Grupo de Apoio Tático), prendeu em flagrante quatro integrantes de uma perigosa quadrilha de assaltantes que estavam reunidos na Avenida Poções, bairro kadija em Vitória da Conquista. São eles: Leriston Charles Leite Oliveira, vulgo. “leo boquira”, de 21 anos, Magno Oliveira Sousa, vulgo “galego”, de 21 anos, Diorge Santos Souza, de 23 anos, e Crispiniano Almeida Santos, vulgo “crispim”, de 33 anos.
Com os acusados os policiais encontraram um veiculo que tinha sido roubado em agosto deste ano no bairro Candeias em Conquista. Também foi apreendido um revolver calibre 38. Na apresentação do grupo na delegacia, foi constatado junto aos sistemas policiais que Crispiniano é foragido da cadeia publica de Milagres-Ba, onde estava detido por assalto. O grupo foi flagranteado pelo delegado titular da DRFR, Cleber Rocha Andrade, por formação de quadrilha armada, e ficaram custodiados no DISEP, à disposição da justiça. Nesta sexta feira (20), Magno já foi reconhecido como autor do roubo de um malote ocorrido há alguns dias, e a policia acredita que nos próximos dias várias outras vitimam reconhecerão os demais acusados como autores de assaltos na cidade.

Um comentário:

  1. O pior é que esse Léo sempre solto, pousa de gatinha ( um porco gordo desse) em boquira. Sem contar do seu tio Greg, os quais todos na cidade sabem que os mesmos praticam atos ilicitos

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK