CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 28 de novembro de 2009

SEQUESTRADORES MORREM EM TIROTEIO COM A POLÍCIA

Uma mulher foi sequestrada por três homens na tarde de quinta-feira (26) na área da Ceasa de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, mas conseguiu ser libertada na madrugada desta sexta-feira (27) após uma troca de tiros entre os sequestradores e políciais. Dois bandidos morreram e um foi preso. A vítima, que não teve o nome revelado foi abordada pelos homens quando diminuiu a velocidade do carro para passar por um quebra-mola.
O sequestro aconteceu na tarde de ontem (26) por volta das 15h. A polícia foi acionada e após realizar buscas pela religião conseguiu prender um suspeito identificado como Marcos Vinícius de Jesus, que informou o local para onde os comparsas haviam levado a vítima. Chegando ao cativeiro, os policiais encontraram dois membros da quadrilha. Houve reação e troca de tiros e Gilson Leobino dos Santos, de 25 anos, e um homem ainda não identificado morreram no local.
A policia informou ainda que houve o pagamento do resgate da vítima, porém o dinheiro ainda não foi localizado. Um quarto homem pode esta envolvido no fato.
As informações são da TV Bahia.

Um comentário:

  1. ola galera de itanagra realmente foi bumba que morreu o desgraçado teve o fim que mereceu.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK