CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TRAFICANTE É MORTO À TIROS EM ITAJUÍPE


O traficante Martins dos Santos, conhecido com “Bispo do Brega”, de 50 anos , foi morto com quatro tiros ontem, 15, a noite por volta das 23h20min, na Rua Alcino Nascimento na cidade de Itajuípe. Segundo informações do delegado Ananias Martins, titular daquela unidade policial, “BISPO DO BREGA” era um velho conhecido da polícia e já foi preso em flagrante por tráfico em Buerarema e no município palco do assassinato.

De acordo com o policial, a última prisão do traficante ocorreu em novembro de 2006,, quando na época foi a maior apreensão de MACONHA e CRACK na região. BISPO foi condenado e encaminhado para o Complexo Penal de Itabuna, e atualmente havia cumprido parte da pena e estava em liberdade. Salientou a autoridade que BISPO teria voltado a comandar o tráfico na cidade de Itajuípe e estava sob investigação da polícia. Acrescentou Martins, que realizada as primeiras diligências, já tem o nome do autor ou autores, porém não irá revelar nomes, para não atrapalhar as investigações.

O destino dos envolvidos com o tráfico de drogas é Igual em qualquer lugar, ou morrem assassinados pelos seus próprios "amigos", ou pela policia... o melhor que pode acontecer com um usuário de drogas ou traficante e ir preso.

Um comentário:

  1. tem que fazer uma limpa mesmo nao importa por quem .esse nao vai mas viciar filho de niguem . foi tarde. m.s.c. s.p.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK