CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ATLETA DE BASQUETE VICIADO EM CRACK É MORTO POR TRAFICANTES EM EUNAPOLIS

COMO SUSPEITA DA MORTE ESTÁ O ENVOLVIMENTO DO JOVEM COM TRAFICANTES DE DROGAS. A SUA NAMORADA QUE SE ENCONTRAVA COM ELE NO MOMENTO DO CRIME ESTÁ HOSPITALIZADA
Um atleta de 20 anos, que jogava na Seleção Eunapolitana de Basquete, foi mais um jovem sucumbido pelo crack, a força irresistível que leva ao vício. Fabrício Barbosa do Nascimento reconhecia isso e chegou a pedir a ajuda à família para ser internado no CAPS, onde era tratado contra a dependência química. O rapaz foi assassinado na noite de deste sábado (19) com três tiros. A polícia suspeita que ele estivesse devendo a traficantes.
Depois de disputar as finais dos Jogos Abertos do Interior, semana passada, em Itabuna, Fabrício não voltou para a casa do tio -um policial militar-, onde estava morando. Fabrício foi viver em um barraco no Alecrim II, perto de uma 'boca de fumo'. O tio esteve no local e ficou chocado com as condições do lugar. Ele dormia no chão.
Uma mulher, nome ainda não divulgado, estava em companhia do jogador. Ela foi espancada e está internada no Hospital Geral de Eunápolis.
Eram por volta das 21h, três homens invadiram o barraco e atiraram em Fabrício, que tentou fugir, mas caiu em um terreno baldio, atingido nas costas, abdômen e no braço. Os parentes acreditam que ele morreu por falta de atendimento, já que ficou no local, pedindo socorro, mas os moradores da baixada respeitam a 'lei do silêncio' imposta pelos traficantes e não acionaram o serviço de emergência médica. O corpo só foi encontrado por volta das 7h da manhã deste domingo (20). Fabrício nasceu na Bahia, mas ainda recém-nascido foi para São Paulo. Há um ano ele tinha voltado para a sua terra natal.
O crack é uma droga que vicia com muito mais rapidez do que outras, e é um vício demolidor. Os próprios dependentes reconhecem isso quando pedem ajuda.

fonte: radar 64

14 comentários:

  1. Um Jovem atleta com futuro promissor cheio de sonhos, morto de forma cruel vitima da violência consequentes das drogas que destroem a nossa juventude. Vá em paz Fabrício, nos aqui de Pq Grajaú - São Paulo onde você passou boa parte da sua infância ficaremos com saudades e que Deus conforte sua família.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci um site muito util para apoio a familias de dependentes de crack e usuários.
    www.crackemorte.com.br

    ResponderExcluir
  3. pow eles tão pisando no meu braço...!!!

    ResponderExcluir
  4. ele fumo foi tudo pra cabeça parece o cogumelo do mario bros .!

    ResponderExcluir
  5. eu tenho uma amiga viciada em crack ela delira o tempo todo eu tenho pena dela.

    ResponderExcluir
  6. um dia vou experimentar o crack....quero ver se vicia mesmo...pq pra mim são pessoas fracas de cabeça corpo e espirito...

    ResponderExcluir
  7. porque se drogar se faz tanto mal. O que leva uma pessoa a isso. Naõ consigo compreender, está alem do meu limite. E ainda tem gente que não acredita que isso vicia. Pobre diabo, pois é com ele que este anônimo está lidando. Com o proprio diabo. Tenho medo pelo meu filho. Não sei como vão acabar com isso, acho que não tem esperança alguma pra esta maldita droga. Tenho pena dos usuarios, mas isso é com eles. Que Deus os ajude.

    ResponderExcluir
  8. horror!!!!!pobre mãe que recebe a noticia que seu filho foi morto por traficantes.criamos nossos filhos com tanto sacrificio e carinho para perdermos para estes malditos traficantes que destroem um ser humano a troco de um punhado de dinheiro.pragas que deveriam ser banidas do mundo.....

    ResponderExcluir
  9. hoje acabou com a vida deste atleta,e assim vai. por causa desta maldita pedra. o governo em vez de gasta com copa,podia investir em clinicas para familias mais pobres,que não tem condicoes financeiras para bancar o tratamento.

    ResponderExcluir
  10. nossa foi uma morte cruel mas que pena que ele nao soube aproveitar o que a vida nos da de bom

    ResponderExcluir
  11. porque ele resolveu experimentar a maldita pedra ? todos falam mal da droga e dos traficantes, mas isso jamais teria acontecido se ele não tivesse sido rebelde e experimentado a droga pela primeira vez. o resultado é esse aí.
    espero que isso pelo menos sirva de exemplo para os curiosos que estão pensando em experimentar um dia. Nós temos a liberdade para fazer qualquer coisa, mas nem tudo devemos fazer.
    que a familia encontre paz e conforto.

    ResponderExcluir
  12. Não existem orgãos governamentais capazes de libertar ninguém de vício algum, o único que faz isso é DEUS e fora Dele não há outro; digo isso sem demagogia e hipocrisia nenhuma, porque aconteceu comigo mesmo; fui usuário desta maldição por quase três anos e eu tentei diverso tratamentos e allgumas internações e nada dava jeito, eu já havia perdido tudo que tinha, inclusive minha aparencia, e não suportava mais o fato de usar a droga mas eu não conseguia deixar de usar até doente eu tinha que usar todos os dias eu tinha um amigo que tb foi arrebatado por essa droga e viveu a mesma situação que eu, digo que só Deus liberta pq em uma noite eu ouvia uma rádio que estava alta na casa de alguém e o pregador fazia uma oração para os viciados e ele dizia que mesmo estando sob o efeito de drogas Deus ouviria o nosso clamor, e eu acreditei naquelas palavras e junto com o pregador eu orei do meu jeito naquela época e eu falei a Deus, Senhor me livra dessa situação eu não quero viver assim o resto da minha vida eu pedia de todo meu coração que Deus viesse me ajudar e para minha surpresa no mesmo dia eu dormi tranquilamente mesmo onde eu estava e no outro dia eu quando fui fumar comecei a sentir um forte enjoo e quando eu tentava colocar o cachimbo na boca ou tragar eu coloca tudo pra fora e assim foi, aproveitei e procurei uma igreja evangélica e comecei a frequentar o local recebi muitas palavras de conforto Deus foi trabalhando em mim, eu não precisei me internar e hoje 4 anos depois me encontro na presença de Deus liberto, vivo e tenho uma vida abençoada! Mas foi preciso eu dar o primeiro passo em direção a Deus. Não estou dizendo p vc virar crente ou correr p igreja eu digo isso pq comigo foi assim, sou cristão de uma pequena igreja em uma comunidade do RJ, a congregação é desconhecida da mídia e muitas outras pessoas mas a presença do Deus vivo que é o que me importa, lá me reconheceu como seu filho e me salvou, foi Deus e não a igreja. Que Deus venha sobre a vida de todos quanto precisam

    ResponderExcluir
  13. ESSE MAGRÃO FEZ UMA ENORME CAGADA, ESCOLHEU UM MALDITO E PODRE CAMINHO E RODOOOOOOUUUUUU !!!


    RACIONAL

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK