CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 20 de dezembro de 2009

CINEMA PERDE A ATRIZ BRITTANY MURPHY - AOS 32 ANOS, MORREU DE INFARTO ENQUANTO TOMAVA BANHO.

A atriz Brittany Murphy, de 32 anos, morreu neste domingo, 20, vítima de um ataque cardíaco.
Os bombeiros disseram que foi feita uma ligação para o 911 (número de emergência, nos Estados Unidos), às 8h da manhã, da casa de seu marido, Simon Monjack, em Los Angeles. Em seguida, a atriz teria sido levada para o hospital Cedars-Sinai Medical Center, mas não pôde ser reanimada.
Sua mãe foi quem a encontrou caída no chuveiro, inconsciente. Os médicos fizeram massagem cardio-respiratória assim que chegaram à casa de seu marido e durante o trajeto até o hospital. Brittany Murphy nasceu em Atlanta, Estados Unidos, em 10 de novembro de 1977.
O primeiro papel significativo da atriz na TV foi em 1991, aos 14 anos, no seriado "Blossom". Brittany estrelou filmes como "As Patricinhas de Beverly Hills" (1995), "Garota Interrompida" (1999), "Refém do Silêncio" (2001), "8 Mile - Rua das ilusões" (2002) e "Sin City" (2005). Sua última participação no cinema foi no filme "Os Mercenários", de Sylvester Stallone.
Ela também estrelou o filme Recém Casados, com Ashton Kutcher, seu ex namorado. Filme que já deve ter passado umas 100 vezes na rede globo, na qual ela interpreta uma milionária que se casa com um radialista.
Aos 32 anos, a morte da atriz serve como alerta para os jovens de todo o mundo. A quantidade de jovens que estão morrendo de morte súbita, ou infarto, cresceu assustadoramente, principalmente na cidade de Itapetinga.

Um comentário:

  1. Oi hoje dia 19 de novembro na tv ou fala brasil e atriz deve tercido envenenada vamos aguarda mais escrarecimento do caso no USA

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK