CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 26 de dezembro de 2009

CIRURGIA RETIRA FACA ENFIADA NA CABEÇA DE UM HOMEM

Tomografia do crânio mostra que a faca perfurou cérebro. Se sobreviver, o rapaz de 24 anos deverá ficar em coma para o resto da vida
Médicos do Hospital Base de Rio Preto, em São José do Rio Preto, a cerca de 430 quilômetros de São Paulo, retiraram na tarde desta sexta-feira (25) uma faca de 20 centímetros da cabeça de Emerson Manoel da Rocha, de 24 anos. A cirurgia demorou 2h30 e o estado de saúde do homem, que está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital, é considerado gravíssimo.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Emerson corre risco de morte. Se ele sobreviver, poderá ficar em coma. As sequelas por conta do incidente também serão irreversíveis.

Ele está no hospital desde a madrugada. Os médicos passaram o dia estudando a melhor forma de fazer a cirurgia. Uma tomografia do crânio mostra que a faca perfurou o cérebro.

Emerson foi encontrado pela polícia caído no bairro Maria Lúcia, mas não existem informações sobre como a faca foi colocada em sua cabeça. A polícia da cidade vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK