CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

EVANGÉLICOS EM CHOQUE: ADOLESCENTE DE 14 ANOS, FILHA DE PASTORA, É ASSASSINADA ENQUANTO PARTICIPAVA DE VIGILIA EM CONQUISTA

Segundo informações preliminares um homem chegou ao local atirando e um dos disparos atingiu a filha da pastora Sandra da Igreja Jesus é a Salvação.

Na noite desta quarta feira (16) um grupo de evangélicos da igreja Jesus é a salvação, localizada na Rua Plácido de Castro,bairro Guarani, participava de uma vigília próxima ao anel viário, nas imediações do bairro Aparecida. Segundo informações preliminares um homem chegou ao local atirando e um dos disparos atingiu, Samara Gomes dos Santos de 14 anos, ela morreu com um tiro no peito.

A adolescente era filha da pastora Sandra líder do ministério. Outras duas pessoas que também estavam no local se encontram internadas no Hospital de Base.]

O velório será na igreja Jesus é a Salvação, Rua Plácido de Castro, bairro Guarani, a partir das 3 horas da tarde e o sepultamento acontecerá nesta sexta feira(18). A familia ainda não informou em qual cemitério.

O perigo hoje ronda até mesmo os evangélicos. Em Itapetinga muitos sobrem diariamente o alto da torre para fazer orações, correndo riscos de serem mortos por bandidos que usam daquele espaço para utilizarem drogas. "Prudência!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK