CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

HOMEM É PRESO POR ABUSAR DA FILHA COM SÍNDROME DE DOWN

A FILHA FOI ENCONTRADA NA CAMA DO PAI VESTIDA APENAS ROUPAS INTIMAS

Manoel Adalberto de Miranda, de 50 anos, foi preso em flagrante pela polícia civil, por volta das 12h de quinta-feira (17), acusado de abusar sexualmente da filha de 12 anos que é portadora da Síndrome de Down. De acordo com José Magalhães, delegado da lha de Itaparica, onde o crime ocorreu, no momento em que os policiais entraram na casa do acusado, encontraram a menina na cama do pai vestida apenas com as roupas íntimas.
Segundo Magalhães, o pai da vítima, que não possui registros na delegacia, administrava a pensão da criança que sofreu abuso desde os nove anos de idade. Já a mãe da menina morreu há 06 anos. A criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar da ilha e confirmou a violência sexual. Por enquanto, ela foi encaminhada para a casa de uma tia, mas o Conselho está estudando qual será a melhor de forma de abrigar a jovem.
O crime só foi descoberto após denúncias de vizinhos. O trabalho foi feito em conjunto com o Conselho Tutelar e o Viver, um órgão de proteção a crianças abusadas sexualmente. ‘Estão sendo realizados exames, para saber como está o quadro físico da criança. Manoel vai ficar a disposição da Justiça e a delegacia irá prosseguir no trabalho, para pegar mais dados e concluir o inquérito’, informou o delegado.
foto: ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK