CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

MILIONÁRIO É CONDENADO À 30 MESES DE PRISÃO POR BATER EM LADRÃO QUE INVADIU A SUA CASA


O dono de uma casa que foi invadida por ladrões foi condenado a 30 meses de prisão depois de bater em um dos assaltaltantes.

O empresário Munir Hussain, de 53 anos, flagou um trio de assaltantes mascarados na sala de sua casa, em Buckinghamshite, na Inglaterra, de acordo com reportagem do jornal inglês "The Daily Mail".

Quando os bandidos fugiram, Hussain e o irmão, Tokeer, – que mora a poucos metros de sua casa – correram e alcançaram um deles. Para bater no assaltante Walid Salem, os irmãos teriam usado tacos de críquete e de hóquei. Salem teve traumatismo craniano. Segundo o "Daily Mail", o juiz disse que, independentemente das circunstâncias, as pessoas não podem "fazer justiça com as próprias mãos ou fazer ataques vingativos sobre alguém que lhes ofendeu".

A defesa de Hussain argumentou que ele foi a "verdadeira vítima" e que agiu em um momento de estresse extremo, mas o empresário e o irmão dele não escaparam da prisão. O bandido Salem – que tem outras 54 condenações – ficará dois anos em condicional.

Esse fato ocorreu na Inglaterra. No Brasil se você ter um ladrão dentro de sua casa meta bala e fique tranquilo, aquí com certeza seríamos enquadrados em legitima defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK