CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

PADRE É MORTO COM NOVE FACADAS EM ITAJAÍ


O padre Alvino Broering foi assassinado a golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (14). O crime ocorreu na BR 101, bairro Espinheiros, Itajaí, SC.


A PM foi informada que um veiculo parou em frente à empresa Itadisa, quando desceram dois homens. Um deles, que estava com uma faca, desferiu vários golpes contra a cabeça do padre que ao se defender também teve cortes nas mãos. Em seguida os assassinos evadiram-se em um veiculo que não foi identificado.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros que socorreu a vitima, inconsciente, conduzindo-a até o Pronto Socorro do Hospital Maternidade Marieta Konder Bornhausen. O padre Alvino não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Conhecidos do Padre Alvino informaram que este havia saído com seu veiculo GM Astra Preto de Itajaí, placas MDA 8914. O veiculo encontra-se desaparecido.

Várias hipóteses estão sendo investigadas, crime passional (namoro do padre com um dos assassinos) ou latrocinio (roubo seguido de morte).

QUEM ERA - Alvino Broering era padre há mais de duas décadas.
Padre Alvino Broering também era Capelão da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e membro da Academia Itajaiense de Letras. Apaixonado pela comunicação livre, criou e presidiu a Associação de Rádio Comunitária Conceição, que mantém a Rádio Conceição FM há nove anos no ar

Um comentário:

  1. Primeiro as seitas atacaram as igrejas, desrtuindo o altar e as imagens, agora, atacam os padres e os matam, pois procuram implantar nos locais, as máfias evangelicas e como os padres atuam muito bem na evangelização e na ajuda a comunidade, são vistos por esses hereges, como perigo para a sua evangelização e e criação da máfia no local. Mas, Deus tudo vee e vai ajustar conta com os culpados

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK