CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PROGRAMA SAUDE EM MOVIMENTO VAI SER REALIZADO DURANTE O MÊS DE JANEIRO EM ITAPETINGA


O Prefeito JOSÉ CARLOS MOURA juntamente com a 1ª Dama do Municipio CIDA MOURA esteviveram na cidade de Ituaçú neste final de semana onde foram conhecer de perto o funcionamento do "PROGRAMA SAÚDE EM MOVIMENTO".

O Programa contêm uma série de ações no âmbito da saúde popular e que será aplicado em Itapetinga nos dias 07 a 22 de Janeiro.

O Dr. Guilherme Kill, médico coordenador do Programa afirmou que com os médicos do Programa esperam atender em Itapetinga mais de 2.000 pessoas durante a aplicação do mesmo.



Nota sobre as Fotos: Infelismente a assessoria de comunicação tem se negado a liberar fotos dos eventos para divulgação na imprensa e por isso só temos essa foto em nossos arquivos. Lembramos ao fotografo da assessoria que o trabalho é divulgar as fotos dos eventos da prefeitura, e não guardar as fotos.

Um comentário:

  1. Gostaria de informar ao amigo blogueiro que nós não nos negamos a enviar tais fotos, nos envie algun e-mail correto para que possamos enviar as matérias para publicação porque o e-mail que nos foi passado infelizmente estava incorreto. Desde já agradecemos ao apoio e a boa vontade em poder divulgar as nossas ações.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK