CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

RAPAZ JOGA MULHER DO 9º ANDAR DE UM PRÉDIO E SE JOGA EM SEGUIDA. OS DOIS MORREM.

Um casal morreu terça (22) no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, ao caírem do 9º andar do prédio onde moravam. Depois de uma discussão no começo da madrugada, Jamerson Richard da Silva, de 26 anos, jogou a mulher Fanny Greco, de 31, pela janela. Minutos depois, ele mesmo pulou. Os dois morreram na hora.

De acordo com a polícia, vizinhos afirmaram que era comum ouvir brigas e gritos do casal, mas ainda não se sabe o que provocou o descontrole do rapaz para cometer o crime e se suicidar.
Também na terça, um bebê de seis meses caiu do colo do pai quando eles brincavam na varanda do apartamento onde moram, no 7º andar de um edifício do Méier, na zona norte da capital fluminense, e morreu. Segundo a polícia, o pai, que não teve o nome divulgado por ter 17 anos, brincava com a menina que, ao se mexer, empurrou o corpo contra a barriga do jovem e deu um impulso para trás. A criança caiu entre a grade da varanda e a rede de proteção, que não suportou o peso do bebê. A menina ainda chegou a ser levada para o Hospital Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a delegada da 24ª DP, Renata Araújo, que atendeu a ocorrência, tudo indica que a morte da menina foi um acidente. Por ele ser menor de idade, o caso foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O jovem foi solto e deve responder por ato infracional equivalente a homicídio culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK