CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 31 de janeiro de 2010

BANDIDOS ARMADOS INVADEM E ASSALTAM ÔNIBUS DA ROTA TRANSPORTES E POSTO DE GASOLINA

DOIS BANDIDOS EM MENOS DE 24 HORAS ATERRORIZARAM BANDEIRA DO COLÔNIA, DISTRITO DE ITAPETINGA.

Por Volta dás 18:30 h. um ônibus da ROTA TRANSPORTES que trafegava entre o Distrito do Bandeira do Colônia e a cidade de Itapetinga foi assaltado.
Segundo informações dois indivíduos adentraram o ônibus e com armas em punho renderam o motorista, forçando o cobrador a lhe entregar o dinheiro das passagens.
Ainda no Bandeira, Distrito de Itapetinga, por volta dás 05:00 h. do domingo (31), suspeita-se que os mesmos elementos do assalto ao ônibus, apontando armas para a cabeça do frentista do POSTO DE COMBUSTÍVEIS NEVES, roubaram todo o dinheiro do posto e em seguida fugiram em direção a Itororó.

PM PRENDE UM DOS SUSPEITOS DOS ASSALTOS

A Policia Militar empreendeu diligências à procura de suspeitos por toda a área circunvizinha aos assaltos e por volta dás 06:30 h. do domingo (31) recebeu uma denúncia anônima que um dos envolvidos no assalto se encontrava escondido em uma residência no Bandeira. De posse dessas informações a PM conseguiu prender MATHEUS VIANA ARRUDA, vulgo Paulista. 21 anos, nascido em 02/10/88, residente na Rua Marechal Teixeira Lote. s/nº, Bandeira do Colônia. Matheus foi preso em sua residência e foi conduzido ao Complexo Policial de Itapetinga onde se encontra detido. O outro suspeito de estar junto com Matheus praticando os crimes ainda não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK