CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 24 de janeiro de 2010

DONO DE BAR É MORTO À FACADAS NA “PORTELINHA” EM ITAPETINGA

ANTÔNIO CARLOS QUERIA FECHAR O BAR E FOI MORTO TRAIÇOEIRAMENTE PELO BANDIDO PAULISTINHA COM 07 FACADAS
ANTÔNIO CARLOS ALMEIDA DE OLIVEIRA (que descanse em paz), “TÔI RICO”, 40 anos, nascido em 14/09/69 foi esfaqueado em seu bar e residência, localizado no Conjunto Habitacional Hilda Gama, conhecido vulgarmente como Portelinha. O fato aconteceu no sábado (23/01) por volta dás 18:00 h.
Segundo informações colhidas pela equipe do Itapetinga Agora, por volta dás 18:00 h. Tôi Rico informou a algumas pessoas que se encontravam no Bar que ele teria que resolver algumas coisas e deveria fechar o estabelecimento. Um indivíduo, bastante conhecido da Polícia, de vulgo “PAULISTINHA” disse que não iria sair e indagou ao mesmo se ele estava botando ele para fora.
O dono do bar tentou ainda convencer o assassino da sua necessidade em fechar o estabelecimento, porém iniciou-se uma discussão entre Paulistinha e ele. Tôi pegou uma faca e mandou que o Paulistinha se retirasse, que iria fechar o bar pois tinha que sair. O assassino, dizendo-lhe que iria sair, pediu que ele lhe entregasse a faca, e tomando –a das mãos do dono do Bar o esfaqueou, dando-lhe 07 golpes de faca.
A vitima foi conduzida ao Hospital Cristo Redentor em Itapetinga, porém na madrugada deste domingo não resistiu e faleceu. Seu corpo foi encaminhado nessa manhã para ser necropciado na cidade de Vitória da Conquista.

O assassino se encontra foragido.

7 comentários:

  1. é preciso de segurança para que esses bandidos assacinos venham parar na cadeia pois existe muitos crimes ocorridos em nossa cidade e até agora os meliantes não fortão presos queremos justiça por favor ajude-nos

    ResponderExcluir
  2. Foi um tremendo vacilo entregar a faca para o bandido.É muito dificil acreditar que existem pessoas tão inocentes assim.

    ResponderExcluir
  3. Minha amada cidade mudou muito,sao noiados malditos matando roubando os cidadaos,,policia prende justica solta virou um circo,,de horor....policia neles...

    ResponderExcluir
  4. E esse comandante da PM que aidna não trouxe Jerri e BOtino de volta, por que? Estamos precisando de policiais de sangue na veia pra jogar duro e prender essses marginais. Nos serviços de Jerri e Botino tem baderna mas também tem baderneiro no xadrez!

    ResponderExcluir
  5. conserteza foi mesmo um vacilo da parte dele entregar a faca,sabendo de q se tratava de um bandido!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Genilson carneiro de jesusdomingo, 07 fevereiro, 2010

    fiquei muito chocado ao seber que a vitima se tratava de um grande conhecido meu, eu me lembro que a cerca de 25 anos atrás eu vendia picolé e ele vendia pastel no antigo ponto da rota que era onde hoje fuciona a Ivomac ao lado do detran. aos familiares os meus cinceros sentimentos. obs:(a justiça de Deus tarda mas não falha).

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK