CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

JOVEM É MORTO COM VÁRIAS FACADAS POR UM AMIGO - O ASSASSINO ESTÁ PRESO EM ITAPETINGA

O jovem DOMINGOS SÁ DA SILVA, 26 anos, nascido no dia 10/03/83, foi assassinado na tarde deste domingo (17) com várias facadas na testa, braço, rosto, orelha...

Segundo informações Domingos se encontrava acompanhado de Reginaldo Lopes de Sá, 19 anos, nascido no dia 04/10/90. De um momento para o outro Domingos e Reginaldo começaram a se desentender, a partir daí a agressão de verbal passou a ser física. Reginaldo então pegou uma faca, tipo peixeira, e começou a esfaquear o amigo. Domingos levou facadas por praticamente todo o corpo, sua cabeça por pouco não foi degolada.

O fato ocorreu por volta dás 18:00 h. do domingo (17)na Rua Caatiba, 359, Bairro Novo em Itambé. Após matar o rapaz, o bandido tentou fugir da cidade de Itambé, porém os policiais militares Sds. Jeferson e Nascimento conseguiram prender o bandido num posto de gasolina que fica fora da cidade. Reginaldo se encontra preso no complexo policial de Itapetinga, o corpo de Domingos permaneceu durante a noite em Itapetinga e foi conduzido essa manhã de Itapetinga para a cidade de Vitória da Conquista onde será necropciado e posteriormente reconduzido à Itambé onde será velado.

Um comentário:

  1. esse cara ta preso em macarani,ele tava preso aqui em itapetinga foi ele quem robou a minha casa duas vezes e no complex ele deu o nome de de miguel mendes da silva,ele foi solto e agora foi preso de novo la em macarani,ele e perigosissimo e deve ter dado outro nome la,por que ele ja tem costume.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK