CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PEDAGOGO E ESCRITOR LEANDRO MARTINS PUBLICA DOIS LIVROS: DEVANEIOS INSÓLITOS E REFLEXÕES DOUTRINÁRIAS: ARTIGOS E RESPOSTAS.

O ITAPETINGUENSE LEANDRO MARTINS ABRILHANTA A NOSSA LITERATURA COM DUAS COMPLEXAS OBRAS.
Leandro Martins de Jesus apresenta ao público suas publicações literárias compostas pelas obras: Devaneios Insólitos (Clube de Autores, agosto/2009) e Reflexões Doutrinárias: artigos e respostas (Clube de Autores, dezembro/2009). Em Devaneios Insólitos o autor apresenta seu viés poético ao passo que em Reflexões Doutrinárias expõe seu pensamento na seara teológica.
Leandro nasceu em Itapetinga – Ba, em 1980, graduado em Pedagogia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, casado, funcionário Publico Estadual (PMBA) . Na área de Teologia, concluiu o Curso de Teologia para Leigos do Vicariato São João da Arquidiocese de Vitória da Conquista- BA (2005-2007) e o Curso de História da Igreja (à distância) pela Escola Mater Ecclesiae – RJ (2007), na época sob direção emérita de Dom Estêvão Bettencourt, OSB. Atualmente é membro do Apostolado Veritatis Splendor (http://www.veritatis.com.br/) Na seara da poesia, começou a escrever seus primeiros versos nos idos de 1995, possuindo poesias publicadas no jornal alternativo “Só Poesias” (1999 – 2000), além de participação no livro “Antologia Poética – 50 anos de Itapetinga” (2002). Foi reconhecido como autor baiano, conforme o Dicionário de Autores Baianos, lançado pela Secretaria da Cultura e Turismo do Estado da Bahia em 2006 (cf. BAHIA. Governo do Estado. Secretaria da Cultura e Turismo. Dicionário de Autores Baianos - Salvador: A Secretaria, 2006, p.171). Para adquirir as obras acesse:
contatos com o escritor pelo e-mail: lmartinsj@gmail.com

4 comentários:

  1. Blogueiro, parabéns por lançar os concursos, é uma demostração de muito boa vontade de sua parte para conosco. Valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Grande Leandro, mostrando sua competência e capacidade. Orgulho para os amigos policiais.

    ResponderExcluir
  3. parabens leandro.. vc sempre foi um cara acima da média

    ResponderExcluir
  4. Parabéns são duas obras de grande conteúdo e valor.

    Márcio
    Natal (RN)

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK