CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PETO/PM PRENDE JOVENS TRAFICANDO DROGAS NO OTÁVIO CAMÕES

OS CRIMINOSOS SÃO MORADORES DA RUA JOÃO ALVES FEITOSA/ BAIRRO CLODOALDO COSTA
Os Policiais Militares, Caetano, Pituba e Márcio do Pelotão Especial da PM - PETO - prenderam na tarde de segunda (25) dois jovens de 18 e 23 anos traficando drogas na Rua Davi Pereira Neto, Bairro Otávio Camões.
Segundo informações da Policia TIAGO OLIVEIRA CARDOSO, de 18 anos, morador da Rua João Alves Feitosa nº 248 e RÔMULO VIANA SANTOS, 23 anos, Morador da Rua João Alves Feitosa nº 241 - Clodoaldo Costa, se encontravam na rua Davi Pereira vendendo drogas. Quando avistaram a Ranger da Policia os indivíduos dispensaram uma sacola plástica. Eles foram detidos e abordados, porém a polícia constatou na sacola a quantidade de 13 buchas de maconha, prontas para venda.
A PM ao prender os traficantes para conduzí-los para o complexo policial um indivíduo de nome EDSON OLIVEIRA CARDOSO, irmão de um dos presos, apareceu e começou a desacatar os policiais, o mesmo foi preso por desacato e juntamente com os outros dois detidos, conduzido e apresentado á Delegacia de Policia.
TIAGO - PRESO DUAS VEZES NO MESMO DIA
Tiago Oliveira Cardoso, de 18 anos anos, às 11: 45 h. se encontrava no mesmo local da segunda prisão, à Rua Davi Pereira, quando o PETO foi abordá-lo observou que o indivíduo jogou fora uma bucha de maconha. Ele então em uma bicicleta efetuou fuga do PETO, porém em alta velocidade caiu da bicicleta e acabou sendo preso pelos policiais e apresentado na delegacia. Durante a tarde foi liberado pela policia, e por volta dás 16: 45 h. retornou a ser preso, no mesmo local. Isso mostra como os bandidos brincam com a nossa justiça

5 comentários:

  1. OS BANDIDOS BRINCAM COM A NOSSA JUSTIÇA PORQUE ESSA JUSTIÇA É UMA BRINCADEIRA MESMO! CULPA DOS POLÍTICOS QUE NÃO CRIAM LEIS SEVERAS. DEVE SER PORQUE MUITOS DELES TÊM MEDO DE SEREM PEGOS NAS LEIS QUE PODERIAM CRIAR!

    ResponderExcluir
  2. o anônimo aí disse tudo

    ResponderExcluir
  3. Thiago o site tá show de bola, super atualizado continue assim , dessa forma vai ser super acessado, um forte abraço André da Ex dupla Van e André

    ResponderExcluir
  4. Só temos que lamentar, pois enquanto tiver esse código penal brasileiro de neguinho matar e apresentar horas depois com advogado muita gente inocente va cair...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o anônimo ai encima falou tudo e concordo também com André o site ta massa de mais sou fã acesso todos os dias e leio tudo parabéns Bottino vc é Show.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK