CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

PMS DE LUTO: POLICIAL MILITAR É MORTO COM DOIS TIROS NA CABEÇA EM CONQUISTA

Os Policiais Militares do Sudoeste da Bahia estao de luto. Foi assassinado na noite de quinta (28) O Soldado da PM MARCELO MÁRCIO L. SILVA, 32 anos.
Marcelo formou-se na turma de 2009 na cidade de Vitória da Conquista e atualmente trabalhava naquela cidade na Rádio Patrulha.
Segundo informaçoes Marcelo Márcio se encontrava na garupa de uma motocicleta com outro colega PM se dirigindo para a casa de um outro policial, quando passavam próximos ao bairro Alto da Boa Vista vários tiros foram disparados contra os dois rapazes, por bandidos que se encontravam escondidos na localidade. Dois dos tiros acertaram a nuca de Marcelo. O jovem foi socorrido pela Polícia Militar e conduzido ao Hospital São Vicente onde acabou falecendo.
Várias operações estão sendo feitas nesse momento pela Polícia Militar de Vitória da Conquista. É incontável o número de policiais que chegaram de várias cidades da região para dar apoio na captura dos assassinos. O número de bandidos que já foram presos ou até mesmo mortos desde quinta à noite é impreciso. Vários criminosos envolvidos com os suspeitos estão desaparecidos da cidade com o temor de serem mortos ou mesmo presos.
Segundo informações o crime foi praticado por traficantes de drogas do Bairro das Pedrinhas, grupo liderado pelo traficante Marivelton Sousa Santos, vulgo Jararaca.
O corpo foi velado durante à tarde no auditório do 9º BPM de Conquista e às 17:00 h. foi transladado para a cidade de Ipirá onde será sepultado.
O Itapetinga Agora, na pessoa do seu editor, esteve durante todo o dia na cidade de Vitória da Conquista prestando solidariedade à Familia de M. Márcio e aos saudosos companheiros do 9º Batalhão PM.
Deixamos uma pergunta: ONDE ESTÃO OS DEFENSORES DOS DIREITOS HUMANOS NESSE MOMENTO?
Em honra ao colega morto não iremos postar foto do seu corpo.

12 comentários:

  1. Botino coloca do vagabundo,do colega nao mas do safado tem que colocar ...

    ResponderExcluir
  2. Ai jararaca vc vai virar cobra verde quando a PM te pegar seu vagabundo tem que sentar a pua neles hein tem que subi nesse bairro e botar o terror quando vagabundo morre televisão e direitos humanos ficam com peninha onde estão voces agora?
    Espero uma resposta da PM imediatamente vao pra ruas e mostram quem manda porque esse garoto tinha futuro e sua vida nao pode acabar assim: por vagabundos esse é meu desabafo

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que esse safado seja MORTO logo. È uma questão de honra e de segurança da população que mate logo esse crápula. Mata essa cobra logo.

    ResponderExcluir
  4. toda autoridade é constituida por DEUS e ao invés de criticarmos o trabalho da polia civil,militar e federal,devemos orar por todos eles pois são eles ungidos por DEUS com autoridade e cabe a DEUS cobrar deles quando ouver qualquer abuso e ai daquele que tocar em um ungido do SENHOR e falar mal da policia aos olhos de DEUS é rebeldia e rebeldia aos olhos de DEUS é como pecado de feitiçaria e os feiticeros não entrarão no reino de DEUS ai daqueles que tocarão nos policiais

    ResponderExcluir
  5. Em 9/12/2008 a quadrilha de Jararaca matou Daniel Rocha de Oliveira (16) (W.R.B., apelidado de “Cabeção”, foi autor dos disparos - com um tiro pelas costas e em seguida disparou mais dois tiros, atingindo o olho e a boca da vítima) levou ainda sua bicicleta e alvejou outros 2. A arma do crime foi um rifle calibre 22, tomado de um vigia. Nesse ano, a “Facção do Alto da Colina”, tinha “Jararaca”, o chefe, e mais Diego, Arlan, Gilson, Edvan, Aldeon, Tiago, Jean e Diego, e ainda Alex e Joça (Alex é responsável por pelo menos dez homicídios). Jararaca já foi preso e solto. Matou um policial depois de muitas outras barbaridades.

    ResponderExcluir
  6. Acho a maior perca de tempo prender traficante, assassino de PM, entre outros esses elementos tem que ser estintos da sociedade só totalmente a fovor da policia derrubar esses caras.
    Mas infelismente tem o tau dos direitos Humanos que só serve pra proteger bandidos, mas vai chegar uma hora que nos a sociedade vai se revoltar e começarmos a fazer justiça com nossas propias mão como já esta acontecendo e a tendencia so é almentar.

    ResponderExcluir
  7. Ai o cara de cojuja quando nós pegarmos você tu vai virar peneira, matar um colega assim a sangue frio, segura a onda que tu desta vez vai parar no caixão...

    Descanse em paz grande irmão =(

    ResponderExcluir
  8. Kd agora os direitos humanos!!!!
    Se fosse o vagabundo que tivesse ido pro inferno estariam ai infernizando as nossas vidas.
    VAGABUNDO TEM QUE IR PRO INFERNO!!!!
    Cartucho neles!!!!!
    A morte do colega não vai ficar impune.A nossa justiça será feita.

    ResponderExcluir
  9. Sentimos muito pela morte desse soldado, pois foi um pedaço de vitória da conquita junto com ele, porém se nossa justiça e principalmente o código penal não ser mudado muita gente inocente vam morrer.
    Tem que ter uma pena mais rigorosa para essas pessoas que comete estes atos..

    ResponderExcluir
  10. É isso mesmo temos que colocar esses tipos de anucios(VIVO OU MORTO)Só assim eles ficam com medo e se entregam!!

    ResponderExcluir
  11. E MEU A NA MINHA TERRINHA TA PIOR QUE AQUI NA CAPITAR.(SP)....
    OS BANDIDOS AI,TA BOTANDO O TERRO EM CIMA DOS POLICA....BANDIDO E QUE NEM BAQUITERIA QUANTO MAIS VC MATA QUE ELE SE SE MULTIPLICA...E PIOR QUE A ADIS ESSAS PRAGA.....
    O BAGULHO TA LOCO MESMO...

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK