CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

MORTE DO SARGENTO EURIPEDES CAUSOU COMOÇÃO NA PM

O SARGENTO DA PM MORREU AFOGADO NO RIO PARDO NA QUARTA (13)

atualizado em 21/01 -
Segundo informações duas crianças estavam afogando no rio e o Sgt se jogou na água para salvar os dois, o mesmo conseguiu levar uma á uma as crianças até a margem do rio, porém na hora de sair não conseguiu pois estava muito cansado e afundou num poço às margens do rio pardo.
A morte do Sargento Eurípedes de Jesus Silva, na quarta feira em Itambé causou enorme comoção nos Policiais das cidades de Salvador e Vitória da Conquista.
O Sd Prisco, Coordenador da ASPRA, Associação dos Praças da Policia Militar, de Salvador declarou que o Sgt era um dos melhores profissionais que ele já havia conhecido, que era um grande homem e acima de tudo um grande amigo de todos.
Vários Policiais de Salvador ficarão chocados com a noticia da morte do Sgt, de forma tão trágica. Muitos qualificaram a postura do Sgt Euripedes como exemplar. "Um homem extremamente estudioso, zeloso com a familia e que amava ser policial militar."
O corpo do Sgt foi velado nessa quinta (14) na Cidade de Vitória da Conquista.

HISTÓRICO DO SARGENTO EURÍPEDES

O Sargento da Policia Militar da Bahia EURÍPEDES DE JESUS SILVA, de 49 anos, há 03 dias passava férias na casa de familiares da Cidade de Itambé, quando foi convidado por amigos para tomar banho no Rio Pardo, próximo ao distrito de Capinarana, conhecido como Cachimbo (cerca de 40 km de Itapetinga).
Segundo informações o Sargento, enquanto tomava banho, na quarta (13) por volta dás 16:30 h. se afogou nas águas do Rio. Ainda socorrido com vida, não resistiu e morreu antes mesmo de ser conduzido ao hospital de Itambé.
Sargento Eurípedes era casado, pai de 03 filhas e possuia uma extensa formação universitária. Graduado em Agronomia, também era licenciado em Pedagogia e estava prestes a concluir o Curso de Direito. Trabalhava no 18º BPM da Cidade de Salvador e tinha 28 anos de prestação de serviços à Polícia Militar.
O Corpo do Sargento foi conduzido para ser necropciado na cidade de Vitória da Conquista pelo agente do DPT Bruno de Itapetinga. Ao chegar a Vitória da Conquista, logo que tomaram conhecimento do fato, dezenas de Políciais Militares do 9º BPM e a Associação de Praças da PM correram para o IML local no sentido de amparar os familiares do Sargento e sanar as possíveis necessidades dos mesmos.

16 comentários:

  1. Que Deus abençõe o Espirito dele e conforte a familia. Quanto ao apoio dos colegas nota-se os PMs do 9º BPM como em quase toda Bahia são UNIDOS. Já Itambé, pertence a 8ª CIPM, conhecida companhia DESUNIDA e diferente das demais unidades do Estado.

    ResponderExcluir
  2. Quero manifestar meu repúdio aos policias da 8ª Cipm pelo descaso com que trataram o nosso querido Euripedes. Vocês demonstraram serem uns verdadeiros mediocres. Ele sempre foi um grande companheiro e merecia ser bem tratado por vocês. Não suportei ver chegar o corpo aquí em Conquista como se fosse de um indigente, sem sequer um companheiro dando apoio. Bando de merdas que são. Um grande amigo morre e vocês tratam com total descaso. O nosso amigo merecia ser tratado com mais respeito. o nosso comandante, Coronel Lira, deu total atenção desde o inicio que soube do fato e vocês apenas fingiram que nada aconteceu. Que Deus tenha piedade de vcs companheiros.

    ResponderExcluir
  3. itapetinga enquanto tem uma bocado de pm trabalhando,tem outros que ficam com associaçao ao trafico,roubando,com carros frios e coniventes com coisas erradas.o que mais deixa a sociedade chateada e isso,falta de uniao e corrupçao.e quem tabalha bem e mandado embora...

    ResponderExcluir
  4. Ivana: Sobrinha
    Nos familiares agradecemos a todos os Pms de Salvador e do 9° Batalhão VDC, pelo APOIO e Compreensão, que nos deram... Ele realmente foi uma pessoa muito Amada.Querido por todos e um Homem sempre Presente em todos os Momentos

    Saudades,
    Muito Obrigada a todos ♥

    ResponderExcluir
  5. Vitória: A dor de perder um pai é muito difícil,Tive muitos momentos felizes ao lado dele. Momentos inesquecível que vão faze parte da minha vida sempre, Amigo,Conselheiros,Um verdadeiro "HERÓI".
    Pai ♥ mil beijos sentirei saudades eternas
    Beijos: VITÓRIA,AIDA e JOÃO VITOR.

    ASS : Vitória ,Filha

    ResponderExcluir
  6. FILHA:LARISSA
    As vezes me perpergunto se saberei viver sem vc passa um minuto e eu me pergunto se ter vc e tudo q eu posso ser,momentos,lembranças vão fk para sempre em minha vida ...TUDO QUE FIZESTE POR MIM EM VIDA VAI FK PARA SEMPRE AMOR ETERNO.Obrigado a todos que nos confortoram na nossa maior dor:(Sd Prisco e a todos os PM de SALVADOR E VITÓRIA DA CONQUISTA)AOS DEMAIS SD E PMS DE ITAMBE MINHA REVOLTA EXPRESSADA.MAS VCS UM DIA SABERÃO O QUE TODOS NÓS SENTIMOS...
    PAI♥te amarei para todo sempre PS te amo♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Cunhada. Quanto ao descaso dos demais colegas de Itambé, até os mesmos que o conduziu ao passeio no rio, segundo informações também PM, que Deus tenha misericórdia da consciência deles.Enquanto ao meu cunhado e amigo Eurípedes, que foi um homem de bem, um excelente filho, pai, irmão, tio, amigo, primo, profissional, acima de tudo um ser humano... que descanse em paz nos braços do Pai. A nossa família está sofrendo muito a sua partida, mas cremos em Deus, e Ele no momento nos ampara.

    ResponderExcluir
  8. A nossa família agradece imensamente à Associação de Praças da Polícia Militar 6° Regional de Vitória da Conquista, na pessoa do Dir Executivo Sr Vandécio José que foi quem esteve conosco diretamente nos auxiliando no que foi preciso nesta hora tão difícil para nós. O nosso agradecimento também ao Comandante do 9° Batalhão Tenente Coronel Lira também pela atenção prestada. Que Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  9. Agradeço a todos que nos deu apoio, e Que DEUS possa nos dar forças ,Porque so quem pode nos auxiliar nesse momento é ele.
    Saudades Eternas tio ♥

    ResponderExcluir
  10. O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre.Intimidades brincadeiras,So a gente entende ♪

    ResponderExcluir
  11. agradeço a todos que esteve conosco neste momento tão dificil só sei que maior que a dor da perca que sinto agora nesse momento só o orgulho de ter sido sua sobrina,afilhada e acima de tudo sua amiga

    ResponderExcluir
  12. ÔI PESSOAL,
    É MUITO DIFÍCIL EXPRESSAR O QUE SINTO DESDE 13/01 QD SOUBE DESSA TRAGÉDIA,Ñ PUDE ESTAR AÍ EM VITÓRIA DA CONQUISTA.MAIS TIVEMOS MOMENTOS ALEGRES,EU! COMO CARINHOSAMENTO O CHAMAVA.NOS CONHECEMOS AINDA ADOLECENTES POR ISSO ME CONSIDERO PARTE DA FAMILIA E ASSIM SOU RECEBIDA Á TODO INSTANTE.E CREIO QUE O SENHOR JESUS ENVIOU O ESPIRITO CONSOLADOR A TODOS NÓS.POR QUE SÓ ELE TEM PODER PARA NOS FAZER ENTENDER PQ FICAMOS SEM:EU....SEM AQUELE SORRISO!!
    COM MT PESAR.

    DEUS ABENÇÕE A TODOS.

    NIL SALVADOR BAHIA

    ResponderExcluir
  13. sinto muito pela a morte de um grande heroi faca os meus sentimentos de perder um grande homem

    ResponderExcluir
  14. Eu sou da familia e pesso a voces porfavor que tirem essa foto .

    ResponderExcluir
  15. denise sobrinha pesso encarecidamente que voces tire a foto dele do ar pois já é muito difícíl conviver com essa tagédia que se abateu em nossa família,ver essa imagem é muito chocante e impactante para nós desde já agradeço a compreenção e o respeito que espero que voces tenha conosco.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK