CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

BANDIDOS ASSALTAM LOTÉRICA NO CENTRO DE ITAPETINGA.

Por volta dás 13:00 h. do Sábado (27) dois bandidos adentraram uma LOTÉRICA na Rua José Bonifácio - Centro de Itapetinga, os indivíduos invadiram o estabelecimento e apontando armas para os funcionários os forçaram a lhe passaram o dinheiro dos caixas.

Os elementos efetuaram fuga do local com a quantia de R$ 13.000,00, porém na rua Santos Dumont o Sgt. R.R. da P. M. Gilberto, que já vinha os seguindo, abordou e deteve o elemento Douglas Rodrigues Freire, 35 anos, Nascido em 21/06/1975 e morador da Cidade de Osasco/SP, Douglas se encontrava dirigindo o veículo. O outro elemento ao avistar o policial fugiu do local.
O Sargento Gilberto chamou apoio da Policia que conduziu o elemento à Delegacia de Polícia. Os R$13.000,00 foram recuperados e apresentados na delegacia.

ATITUDE CORAJOSA E ARRISCADA

A atitude tomada pelo Policial diante do assalto foi extremamente corajosa e arriscada, o mesmo colocou em total risco a sua própria vida ao enfrentar, sozinho, os bandidos.
Mesmo fora de serviço o policial Sgt Gilberto não se omitiu, e mesmo enfrentando um grupo de assaltantes (suspeita-se que no total eram 04 elementos) corajosamente conseguiu prender o mentor da quadrilha e recuperar o dinheiro roubado.

Um comentário:

  1. PARABÉNS GILBERTO(GIBA), ESTE É O VERDADEIRO ESPÍRITO PM SÓ PODIA SER POLICIAL MILITAR MESMOOOOOO, ESTA É A BRIOSA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA OUTRA NÃO EXISTE!!! PARABÉNS AMIGO E IRMÃO QUE DEUS LHE ABENÇÕE E LHE PROTEJA MUITO EM NOME DE JESUS!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK