CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

IBGE DIVULGA CONCURSO PÚBLICO

As inscrições devem ser feitas a partir do dia 26 de fevereiro até 4 de abril pela internet.
O IBGE lançou nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para contratação de 191.972 recenseadores temporários para o Censo 2010 em todo o país.
O cargo exige nível fundamental completo e 5% das vagas são reservadas para deficientes. O salário não foi divulgado e, segundo o edital, será calculado de acordo com a produção dos recenseadores.
As inscrições devem ser feitas a partir do dia 26 de fevereiro até 4 de abril pela internet. Também será possível fazer inscrições presenciais, de 26 de fevereiro a 19 de março, nos postos de inscrição a serem divulgador no site das inscrições. A taxa para se inscrever é de R$ 18. Poderão solicitar isenção da taxa de inscrição candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), membros de família de baixa renda (renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo ou renda familiar mensal total de até três salários mínimos). A isenção deve ser solicitada no site das inscrições de 26 de fevereiro a 4 de março. Os exames estão previstos para serem realizados em 30 de maio, das 13h às 17h. Os locais de prova serão divulgados a partir do dia 18 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK