CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 6 de fevereiro de 2010

MÃE DÁ FLAGRANTE EM MARIDO TENTANDO ESTUPRAR A FILHA NA RUA SALVADOR

LUIS CARLOS SOUZA SANTOS, 36 anos, morador da Rua Salvador, 367, Bairro Camacâ em Itapetinga, foi preso por volta dás 11:30 horas desse sábado (06). O mesmo foi encontrado pelado, trancado num quarto, com a filha adolescente.
Segundo informações da esposa de Luis Carlos, por volta dás 11:00 h. ela se encontrava preparando um suco na cozinha, quando perguntou pelo marido, ouvindo do seu filho que ele se encontrava no quarto. A mesma se dirigiu ao local indicado e se deparou com a porta trancada, chamando, ouviu a voz da filha de dentro do quarto dizer que o pai havia saído.
A mãe ficou curiosa, uma vez que não era comum sua filha trancar a porta, adentrou e avistou o marido totalmente nú, debaixo da cama. No desespero correu para a cozinha e pegando um facão tentou matar o tarado, porém foi impedida pelos filhos.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito, conduzindo-o à Delegacia de Policia Civil onde o mesmo se encontra custodiado.
A vítima, uma adolescente de 16 anos, disse à nossa reportagem que desde os 11 anos é abusada sexualmente pelo pai. Segundo a adolescente o pai ameaçava lhe expulsar de casa, caso sua mãe ficasse sabendo. O fato está sendo investigado pela Policia Civil.
A prisão do estuprador foi efetuada pelos POLICIAIS MILITARES RUDSON E OSVALDO JÚNIOR.

20 comentários:

  1. meu nome e zilma.Isto e o fim do mundo!!!! jesus esta voltando!!!vamos ora itapetinga!! para Jesus livrar nossos filhos

    ResponderExcluir
  2. esse homem é um animal dos mais nojentos que existe, tem que ficar preso para o bem da sociedade

    ResponderExcluir
  3. ELE MEREÇE QUE OUTRO HOMEM BEM SARADO ABUSE DELE TAMBEM,PARA ELE VER COMO É BOM P/ UMA MULHER SER ESTRUPADA QUE MULHER Ñ É OBEJTO.

    ResponderExcluir
  4. Isso é um animal merece apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. fila dua puta esse descarado merece ser capado desgraçado

    ResponderExcluir
  6. AI MANDA ESSE SAFADO PARA NOIS QUE VAMOS FAZER PICADINHO DELE POIS AQUI EM SP QUE MANDA É NOIS

    ResponderExcluir
  7. esse safado merece e ser linxado rapais esse vagabundo

    ResponderExcluir
  8. esse vagabundo merece eser linxado rapais esse safado

    ResponderExcluir
  9. tudo bem,na minha opiniao linxando é pouco.ele tem que ser decapitedo, corta partes do corpo pedacinho por pedacinho,em seguida pegar um espeto bem quente e enfiar dentro do olho dele ainda vivo..por velho o proprio pai..kr filho da puta mano..mais tambem essa filha dele ne,,vamos respeitar que desde dos 11 anos e ela nao falar nada...so depois de 05 anos ,sei nao viu fi,tem alguma historia errada do outro lado da moeda..

    ResponderExcluir
  10. esse cara e o vagabundo discarado e sen carater se tem mulher dentro de casa p q ele quiria abusar da coitada!coitada naum eu no lugar dela falaria pois ela sabe que nao e mais uma garotinha e sabe q existe exame de corpo de delito

    ResponderExcluir
  11. o mundo hoje está perdido as pessoas perderam o temor de deus .até quando vamos ter que ver esse tipo de coisa.o proprio pai a que ponto chegamos.

    cláudio apuarema

    ResponderExcluir
  12. GENTE ESTÁ HISTORIA É OUTRO ,A NEGA QUE ELA TAVA COMENDO É UMA PUTINHA DA BEIRA RIO,,,SO QUEM CONHECE QUE PODE DIZE,,TUDO BEM QUE NÃO É CERTO ISSO QUE ELE TAVA FAZENDO,,ELE É PADRASTRO DELA..

    ResponderExcluir
  13. vamos batiza ele aqui com todo carinho q ele merece ..

    ResponderExcluir
  14. Hoje está até difícil confiar até mesmo na própria família que descarado,nós mães devemos sempre estar observando nossas filhas está muito difícil só Deus para livrar.Obrigado meu Deus por estar sempre protegendo a mim e minha família.

    ResponderExcluir
  15. Nem toda criança é tão inocente assim hoje em dia,já com essa idade?!,ela tem total consciência da situação,eu no lugar dela preferia passar fome a aceitar uma situação dessa.Ela poderia ter contado pra mãe,ou até feito uma denuncia anônima.coitada dessa mãe traída pela própria filha.sofreu duas decepções!!

    ResponderExcluir
  16. esse pilantra deveria pegar prisão perpetua ou ir pra cadeira elétrica

    ResponderExcluir
  17. Isso é amimal tem é que ficar preso mesmo

    ResponderExcluir
  18. mano esse kra é pai do meu coléga put'z, pensei que era mentira quando me falaram isso

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK