CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

HOMEM COLOCA FOGO NO PARQUE DA MATINHA

Vários funcionários da Secretaria de Meio Ambiente, Policiais Militares, Guarda Municipal, Brigada de incêndio da Vulcabras/azaleia, moto-taxistas e pessoas da comunidade se dispuseram para apagar o fogo.
Suspeita-se que um homem cometeu o ato criminoso.
Um incêndio queimou uma pequena parte do Zoomatinha, zoológico de Itapetinga, o único do interior do estado. Segundo informações de funcionários da Secretaria de Meio Ambiente, o fogo teve inicio por volta das 11 horas desta segunda–feira (01). Muitos animais ficaram assustados com a fumaça. O secretário de Meio Ambiente Carlos Leôncio coordenou de perto os trabalhos para apagar o fogo e impedir que as chamas chegassem até a reserva florestal que fica dentro do Parque.
Vários funcionários da Secretaria de Meio Ambiente, Policiais Militares, Guarda Municipal, Brigada de incêndio da Vulcabras/Azaleia, moto-taxistas e pessoas da comunidade se dispuseram a ajudar para apagar o fogo. Um caminhão pipa e um outro veículo da brigada de incêndio da empresa de calçados Azaléia foram usados para tentar debelar os focos de incêndio que estavam surgindo. O fogo só foi controlado por volta das 13 horas.

ATO CRIMINOSO

A polícia recebeu uma informação de que o incêndio nesta manhã no Parque da Matinha teria sido um ato criminoso. Enquanto o fogo era apagado, a polícia recebeu uma informação sobre um suspeito de praticar o crime. Policiais se dirigiram até o local informado pelo autor da denúncia, mas não obteve êxito.
No domingo foi encontrado um corpo no interior do parque da Matinha, até agora não se sabe a causa mortis e como o morto foi parar dentro do parque.
O Zoomatinha é o único zooloógico do interior do estado e possui cerca de 20 hectares com animais de várias espécies expostos para os visitantes. Em julho do ano passado a Matinha foi fechada para reformas e aquisição de novos animais e só foi reaberta em dezembro durante as festividades do aniversário da cidade.
Foto e fonte: Gilson Vasconcellos - ItapetingaNews

7 comentários:

  1. Lamentável esse brutal crime ambiental, matando a fauna e a flora do Parque Zoobotânico da Matinha. Graças a Deus, que o fogo não consumiu 100% desse belo lugar, que acolhe crianças, jovens, adultos e o pessoal da terceira idade em visitação a Matinha.Meus protestos !!!!!

    ResponderExcluir
  2. O único zoo do interior da bahia destruido por algum idiota,as vezes da nojo da burrice de alguns daqui de itapetinga!!!

    ResponderExcluir
  3. graças a deus que não pegou nos animais e nem em pessoas..
    esse crimonoso é um homen que nao tem acesso a natureza por que se soubesse não teria feito esse crime horrivél..!

    ResponderExcluir
  4. A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, mas a estupidez dura para sempre.

    ResponderExcluir
  5. gostei da frasse do camarada ai parabens!!

    ResponderExcluir
  6. uma coisa linda sessa sendo queimada tropa de vagabundo todos os moradores de itapetinga e vagabundo com essessao de alguns

    ResponderExcluir
  7. agente tem que preservar a natureza

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK