CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 28 de março de 2010

GRAVE ACIDENTE NO SÁBADO EM ITAPETINGA

Um grave acidente ocorreu por volta dás 12:15 h. do sábado (27) na Avenida Izai Amorim, próximo ao Posto Morumbí em Itapetinga. O choque entre uma motocicleta e um Uno foi tão violento que o carro teve a sua lateral totalmente amassada.
(clique na imagem para ampliar)
Segundo informações o DARLAN NEVES LIMA condutor de um veículo UNO AZUL, P.P. JKX 5396 - Itapetinga, se encontrava abastecendo o seu veículo no posto Morumbí. Após abastecer, conduzindo sentido o Derba, foi atingido violentamente por uma motocicleta Dafra na lateral do seu veículo. A lateral do Uno ficou totalmente amassada.
O motociclista EDNILSON OLIVEIRA SOLEDADE, 34 anos, nascido em 01/03/76, vinha conduzindo a sua motocicleta DAFRA SPEED, preta, P.P. JRV 5717 pela avenida Izai Amorim, seguindo sentido a rodoviária. Segundo informações de testemunhas, ele pilotava pela avenida quando repentinamente o rapaz do Uno, sem parar no cruzamento, adentrou nas proximidades do Derba com o seu veículo, Ednilson, não tendo tempo suficiente para parar a sua moto, chocando-se contra o veículo Uno, tendo uma grave pancada na cabeça, perdendo bastante sangue no local do acidente.
O motociclista foi hospitalizado em estado grave no Hospital Cristo Redentor e segundo informações será transferido para o Hospital Geral de Itabuna.
A COMUTRAM com os seus agentes estiveram no local de imediato e prestaram socorro ao motociclista.
O condutor do veículo Uno, Darlan, disse a nossa reportagem que ao adentrar no cruzamento olhou para os dois lados, não avistando a aproximação de nenhum outro veículo na avenida. Ele credita o acidente à velocidade ao qual se encontrava Ednilson.

AOS MOTORISTAS E PILOTOS DE ITAPETINGA: O QUE É DIREÇÃO DEFENSIVA?
O Itapetinga Agora agradece ao Amigo SATEL da Site Motoboy pela informação do acidente.

4 comentários:

  1. o mundo esta cheio de violencia gente tem que para com isso

    ResponderExcluir
  2. o mundo esta cheio de violencia mais graças a deus e as policia e guanda-municipal esta diminuinto esse numero parabéns pra todos
    parabéns a voçes reporte por esse grande trabalho

    ResponderExcluir
  3. Pq não mostra a foto do rapaz do carro ??

    ResponderExcluir
  4. Como diminuindo se temos uma média de mortes violenta por semana aquiem nossa cidade? E com mototaxistas irrespossáveis circulando pelas as ruas.De onde o amigo tirou esta idéa de diminuição da violência aqui em Itapetinga?

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK