CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 28 de março de 2010

JOVEM É ASSASSINADO À GOLPES DE "PAULADAS" NA MANHÃ DE DOMINGO(28) EM ITAPETINGA.

MANOEL MESSIAS ALMEIDA, vulgo “Negão”, 25 anos, nascido em 05/01/1985, morador da Avenida Milton Rodrigues, 52, Américo Nogueira foi assassinado com "pauladas" e jogado na Rodovia. Negão teve afundamento crâniano, provocado pelas pancadas, e perdeu massa encefálica (partes do cérebro).

A Policia Militar foi informada por volta dás 07:30 do domingo(28) que havia um corpo jogado nas proximidades do bairro Quintas do Sul, na altura do km 02, estrada que dá acesso à cidade de Macaraní.
Deslocaram–se para o Local os Policiais Eudine, Mauricio Gama, André Pituba e Adriano Freitas. Ao chegaram no local os policiais constataram o fato, verificando que o jovem havia sido morto, suspeitamente por pauladas na cabeça, uma vez que foi encontrado um pedaço de “madeira” ensangüentado próximo ao corpo. Provavelmente o fato ocorreu por volta dás 05:00 h. do domingo. O jovem teve afundamento crâniano provocado pelas pancadas e perdeu massa encefálica (partes do cérebro).
Imediatamente os Policiais efetuaram diligências no intuito de identificar o Jovem assassinado. O jovem foi identificado como sendo MANOEL MESSIAS ALMEIDA, vulgo “Negão”, 25 anos, nascido em 05/01/1985, morador da Avenida Milton Rodrigues, 52, Américo Nogueira.
Segundo informações Manoel Messias, o Negão, permaneceu em um barzinho do bairro onde mora até por volta dás 04:00 h. da manhã, bebendo com alguns “amigos”. Depois que saiu do barzinho com os “amigos” não mais foi visto e nem retornou para a sua residência.

(Clique na foto para ampliar)

02 HOMÍCIDIOS, TRÁFICO DE DROGAS... EXTENSA FICHA CRIMINAL.
Com 04 filhos, Negão é um traficante conhecido no Américo Nogueira. As informações que chegam a nossa equipe é que por volta dás 23:00 h. ele se encontrava no parque da lagoa traficando drogas para algumas pessoas que lá se encontravam, muitas delas compraram drogas nas suas mãos na noite do sábado ficando de pagar na noite desse domingo. Estão isentas da dívida?
Á alguns anos atrás ele matou com várias facadas o seu “tio” de nome "Batista" na zona rural de Itapetinga, a morte do Tio ocorreu em uma briga provocada por causa de “comida”. Ele é ainda suspeito de matar Mauro Rodrigues Lima (na foto) no Américo Nogueira. Hoje ao preparar essa matéria estive no Complexo Policial onde encontrei alguns moradores do Américo Nogueira, eles afirmaram categoricamente: “Já foi tarde!” É triste o fim de um ser humano dessa maneira, porém reafirmo um preceito bíblico que diz: “O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE.”
A Policia Militar e a Policia Civil se encontram em busca dos suspeitos do crime.
.

Tiago Bottino
Diretor Itapetinga Agora

.

Apoio Móvel na Notícia: Satel/Site Motoboy









FAMILIA ENTRA EM CONTATO:

A familia de Manoel Messias entrou em contato com o Site para refutar as informações aquí publicadas. Reafirmo a matéria com fontes policiais: 1. Manoel matou o seu tio "Batista" com uma facada nas costas. 2: Manoel Matou com um comparsa do tráfico Mauro Rodrigues Lima, com vários tiros, porém o seu companheiro se apresentou a delegacia e assumiu todo o crime. E as outras informações todos sabem... Porém não irei de forma alguma inocentar bandidos aquí no "meu site" apenas porque morreram. Ele continua sendo o que sempre foi, apesar de morto, um marginal da pior espécie. Acho que a preocupação que vocês deveriam ter com ele era necessária quando ele traficava drogas e matava pessoas pela cidade, porém agora que ele está morto não há mais o que esconder.

confiram a matéria feita no Itapetinga Agora na época da morte de Mauro:


7 comentários:

  1. Foi Joao Paulo la da Vila eu vi quando ele passou com o rapaz na garupa de uma moto preta, ele ta escondido em uma casa atras do minasgás, sntido parque de epoxiçoes..!!Cerca aquela area que vcs pegam ele

    ResponderExcluir
  2. esse camarada ja foi tarde mas um traficante morto oba obaoba!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguns comemoram outros lamentam, falam: é só mais um traficante, para mãe não, ela perdeu o filho, o irmão perdeu o irmão os filhos perderam o pai, a cidade se tornou refém do Crack e ninguém faz nada, de outubro até hoje já perdi 4 amigos que infelizmente se envolveram com as drogas ,e sei que mais vão morrer,deixo aqui para as autoridades dessa cidade que ninguém esta livre pode ser da minha família ou da família de qualquer um de vcs, a cidade esta infestada de escravos do crack,e todos nos somos reféns dele,e não vamos fazer nada pois o medo de sair de casa se aliou a comodidade dos dias atuais,em quanto pedimos nosso lanches por telefone e nos divertimos em frente a LCD de 32 e 42,nossa juventude se mata,falaram ele vendia drogas na madrugada do sábado e por que a policia não foi acionada?Pois os que viram ou são coniventes ou também usuários, na lagoa todo o fim de semana se vende e se consome drogas livremente, ninguém faz nada, Depois vão dizer é só mais um traficante até ser um da família de vcs, veja bem, esse é o mundo que seus filhos vão herdar!!! Escravos ou reféns do CRACK...

    “o salário do pecado é a morte”, “o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Rm 6.23).

    Vamos cuidar de nossa juventude e dos que estão vivos

    Todos contra o CRACK!!!

    Black Hip-Hop

    ResponderExcluir
  4. tem individuos mais burros do que esses que mexem com drogas?? tão vendo todos os dias morrerem por esse motivo e não largam a vida do crime, procurem Jesus Jovens, vao trabalhar pra terem o dinheiro digno

    ResponderExcluir
  5. É facil julgar uma vida alheia, dificil é julgar um parente, pra vcs que acham que quem vcs não conhecem é marginal, lembrem de seus filhos. Na Biblia diz que este mundo ja é do maligno. Então procurem ler a Biblia antes de julgarem os outros "Não julgueis, para não ser julgado,porque com o juizo com que julgardes será julgado. Mateus 7: 1 e 2"

    ResponderExcluir
  6. quem somops nos para jugarmos alguem ele podia ter sido tudo nessa vida mais era um filho de deus como qulquer um de nos e esse papo de oba oba ta por fora um dia pode se um da sua familia ai eu quero ver se oba oba vai faser parte

    ResponderExcluir
  7. meua pesamis pra familia desse rapaz q sofreu essa violencia terrivel mais quero q saibam q a justiça esta nas mãos de Deus e dos policiais e tenho certeza q descubriram quem fez isso e a justiça sera feita

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK