CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 24 de março de 2010

JOVEM DEGOLOU A MÃE E FUGIU COM A CABEÇA NA BAHIA.

O crime ocorreu dentro da residência da família, após uma discussão. Uma das hipóteses é que o rapaz possa ter usado drogas antes de praticar o crime.
Um jovem decapitou a própria mãe a golpes de foice, na manhã de de segunda-feira (22), na Fazenda Lagoa Mari, zona rural de Uauá, no nordeste baiano.
Segundo familiares, José Gilmar Nascimento dos Santos, 22, sofre de problemas mentais e matou a mãe Maria Lúcia Nascimento dos Santos, 55, durante um surto psicótico.
O crime ocorreu dentro da residência da família, após uma discussão entre o acusado e o pai dele, Joel dos Santos, 60, que também foi agredido com um golpe no braço. Após matar a mãe, José Gilmar fugiu carregando consigo a cabeça da vítima.
Em depoimento à polícia, parentes afirmaram que o acusado residia no estado de São Paulo com três irmãos e foi trazido de volta para morar com os pais após apresentar distúrbios mentais.
Há uma semana, ele se recusava a tomar os medicamentos controlados. A polícia não descarta a possibilidade do acusado ter cometido o crime após usar drogas.
fonte: Nildo Freitas.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK