CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 31 de março de 2010

MISSA DOS SANTOS ÓLEOS TROUXE A ITAPETINGA MILHARES DE CATÓLICOS DA REGIÃO SUDOESTE.

4.000 pessoas participaram na noite de terça (30) da MISSA DOS SANTOS ÓLEOS realizada pela Igreja Católica no Estádio Municipal.

(clique na foto para ampliar)

Num belo encontro realizado na noite de terça (30) a Igreja Católica Ministrou no Estádio Municipal de Itapetinga a Missa dos Santos Óleos. Tendo como objetivo consagrar o Óleo para a realização de Batizados, Crismas e Unção dos Enfermos.

A missa foi celebrada pelo ARCEBISPO DOM LUIZ PEPEU da Arquidiocese de Vitória da Conquista e contou com a participação de mais de 4.000 fiéis que lotaram as arquibancadas do lado A do Estádio Municipal. A celebração contou também com 49 padres, 02 Monsenhores e 18 Seminaristas.
A missa transcorreu de forma extremamente emocionante, os fiéis a todo momento cantavam e louvavam a Deus. Destacou-se a presença esfuziante do Padre Grilo e do Padre Valmir Neves que ao cantar a música "Tudo é do Pai" emocionou profundamente à todos presentes.
Autoridades municipais também estiveram na missa representando os orgãos em que dirigem, entre elas destacamos o Prefeito Municipal José Carlos Moura e sua esposa Cida Moura, o Secretário de Educação Alécio Chaves e a sua Esposa a Pedagoga Eliene Chaves, O Comandante da Comutram Sargento Paulo Geovane, os vereadores Valdeir, Chico Ferro Velho... entre dezenas de outros representantes.

Um comentário:

  1. Amém, enfim uma noticia boa numa pagina de tanta noticia triste.
    Que a divindade reine em Itapetinga e Sua paz permaneça.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK