CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 21 de março de 2010

HOMENS INVADEM ZONA DE VOTAÇÃO PARA A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA NOVA ITAPETINGA, RASGAM URNA E PROMOVEM O TERROR NA MANHÃ DE DOMINGO (21).

Homens invadiram a zona eleitoral e rasgaram as urnas, jogando os votos ao vento. Eleições estão suspensas! Grupos ligados à política municipal se confrontaram nas eleições para Associação de Moradores da Nova.
(clique na foto para ampliar)
04 chapas concorreram nesse domingo a presidência da Associação de Moradores da Nova Itapetinga:
Chapa 01 - Vandi e vice Nobael
Chapa 02 - Anderson e Weltmo
Chapa 03 - Black Power e Cabral
Chapa 04 - Leir e Josafá
O clima da eleição, aparentemente tranquilo, pegou fogo por volta dás 12:00 h. quando dois indivíduos invadiram o local de votação e pegando a urna de votação começaram a rasgá-la e a jogar todos os votos fora.
Alguns votos foram rasgados, outros foram carregados pelos dois indivíduos.
A confusão imperou no local, por pouco os grupos políticos que lá se encontravam não entraram em vias de fato, enquanto isso a multidão tornou-se enfurecida e ameaçou invadir o local de votação para pegar os suspeitos.
Os rapazes conseguiram fugir rapidamente, antes que a polícia chegasse.
REVOLTA
O presidente da zona eleitoral Erisvaldo Vieira Lima, extremamente chateado, suspendeu de imediato a votação, e em reunião com os fiscais de cada grupo eleitoral acabou por cancelar a eleição.
Muitas pessoas ficarão revoltadas com a suspensão, para membros de uma chapa concorrente a intenção dos invasores foi justamente provocar o cancelamento das eleições: "Com o cancelmento os bandidos que aquí invadiram conseguiram o seu objetivo."
Perguntado se conseguiu identificar os invasores, o presidente afirmou: "um é conhecido como Pedro e o outro é conhecido como Danilo..."
RINGUE POLÍTICO

Os interesses nas eleições da Nova Itapetinga são excusos. O bairro mais populoso e importante de Itapetinga transforma-se, durante as eleições para a Associação de Moradores, num grande jogo de mesquinharias, com o intuito de ganhar poder para a política que se avizinha.

9 comentários:

  1. infelismente o meu pt escolheu as pessoas eradas,deu nu que deu,senas lamentaveis,pois pelo que vi anderson seria o grande vencedor,com a bagunça foi adiado a derrota mais ela vira,espere.

    ResponderExcluir
  2. quemaram o filme do futuro vereador da nova.josafa anda com uma barca feia.um tal de pedro fudeu com seu time.mais é bom assim q chega do dinheiro mandar na politica da nova.
    vamos votar em quem tem carater.cade o promotor q não fez nada para prender esses vandalos.

    ResponderExcluir
  3. É lamntavel que um funcionario da comutran faça uma papelão deste, mas são essas pessoas que acompanham o atual prefeito

    ResponderExcluir
  4. vc é uma pessoa que não saber ganhar andersor

    ResponderExcluir
  5. é verdade infelizmente outra baderna,eles não aguentaram a pressão,e conseguiu cancelar
    já cientes da derrota esmagadora.

    ResponderExcluir
  6. Por que os nomes dos vereadores que compraram votos não são divulgados? E tem mais eu duvido da capacidade desse professor, como ele pode representar um bairro se ele não se defende do que dizem sobre ele. Além disso se vende á vereadores sem escrupulos.

    Tenho minhas dúvidas ...

    ResponderExcluir
  7. jozaja ficou com medo de perde e destriu tudo tudo por que ele naõ aceita que um pessoa boa como andeson ganha . ele já esta ciente da vitoria do eu amigo andeson

    ResponderExcluir
  8. josafa que quebrou as urnas e quem ela a culpa

    e os bixinhos pedro e danilo.coitadinho os bixinho so gosta de lambe os ovos.acorda povo da nova.coloca um basta nisso.esse menino anderson tem carater.ñ gastou nada e com a simplicidade fez os q pensa q é dono da nova se desesperarem e de forma covarde sairão destroindo tudo.

    ResponderExcluir
  9. Acorda jente da nova!!!!!

    Olhe o interesse dos vereadores que compraram votos para eleger representantes da vova.

    O que a vereadora Naiara, o ex-veriador Davir, Gilsom de Jesus e outros mais ... quer comprando votos? Sera que não é prá o prefeito?
    jente tar da hora de abri os olhos, o povo da Nova Itapetinga tá enganado, essa armação no dia da votação foi pra disviarem o pensamento do povo.

    acordaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK