CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 31 de março de 2010

POLICIA CIVIL APREENDE PISTOLA 7.65 NA NOVA ITAPETINGA.

OS AGENTES GILMAR LEAL, SÉRGIO MENESES E DINIS CÁSSIA CONSEGUIRAM APREENDER ARMA DE BANDIDO QUE ATERRORIZAVA A NOVA ITAPETINGA.
Uma denúncia anônima na tarde de quarta (31), para a Polícia Civil de Itapetinga, através do 197 levou os agentes Dinis Cássia, Gilmar Leal e Sérgio Meneses à se deslocarem até a Rua da Pedreira nº 50, na Nova Itapetinga.
Segundo a denúncia, continuamente um indivíduo de nome GENIVAL SOUSA MOREIRA SANTOS, vulgo “Gêninho”, 26 anos, manuseia a arma naquela localidade. O mesmo, segundo informações, passeava livremente pelas proximidades com a arma em punho.
A Polícia Civil ao chegar ao local foi avistada pelo bandido, que por cima do telhado de sua residência observava todo o movimento “de entrada e saída na rua”. O bandido ao avistar a viatura da Policia adentrar na esquina começou uma intensa fuga pelos quintais da vizinhança, se escondendo, provavelmente em casas das proximidades.
Porém, ainda com a fuga do marginal, os Agentes de Policia Civil conseguiram apreender uma PISTOLA 7.65 TAURUS, com 13 cartuchos intactos, pertencente ao bandido fugitivo.

O ITAPETINGA AGORA E A IMPRENSA DE ITAPETINGA PARABENIZA A POLICIA CIVIL.
Nas últimas semanas continuamente a Policia Civil tem estampado as páginas do nosso site com ocorrências. Prisões de armas, de bandidos envolvidos com roubos, homicidas... ações que merecem serem aplaudidas pela imprensa de Itapetinga. Sob o comando do Dr. Marcos Vinicius os agentes civis tem demonstrando força e determinação no combate ao crime na cidade.

2 comentários:

  1. a sauvasão do safado rodou agora vamos ver

    ResponderExcluir
  2. AoAnônimo aí de cima:
    "sauvasão"??!! Se quiser voltar para a primeira série, pode!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK