CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 25 de março de 2010

TRÊS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM EM EUNAPÓLIS NA TARDE DE QUARTA (24)

Três bandidos, que vinham sendo procurados pela polícia de Eunápolis por uma série de crimes, como assalto a mão armada, homicídios e tráfico de drogas, morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (24).
ENTRE OS BANDIDOS MORTOS UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS.
Entre os mortos está Jackson Lima Ferreira, 22 anos, mais conhecidos como 'Jajá'. Os outros foram Josenilson Ferreira Lima, 27 anos, o ‘Fofão’, que usava documento falso e Cleiton dos Santos Silva, 16, conhecido como ‘Nem’ ou ‘ Tiziu’.
Foram apreendidos com a quadrilha três revólveres calibre 38, com várias cápsulas deflagradas.O taxista de 53 anos, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que a quadrilha ligou para a central, solicitando uma corrida para o bairro Alegria. O motorista os apanhou no Supermercado Vitória, na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Pequi.‘A polícia os avistou dentro do veículo e pediu para eu parar. Dois dos bandidos apontaram as armas para minha cabeça e falaram se eu parasse me mataria', contou o taxista.
O profissional, que é diabético e hipertenso, começou a passar mal e não conseguiu mais dirigir o automóvel. 'Quando parei, eles já desceram atirando nos soldados. Houve troca de tiros', relata o taxista, que precisou ser levado para o Hospital Geral, com crise de hipertensão.
Um dos soldados que participou da ação contou que desde cedo a guarnição do PEOT já estava à procura da quadrilha. 'Inclusive, logo pela manhã, chegamos a trocar tiros com eles em uma baixada no bairro Pequi, mas conseguiram fugir', contou o PM.‘Quando avistaram a polícia, ordenaram que o taxista imprimisse velocidade e nós fomos atrás. Na interceptação, houve troca de tiros', continua o militar.
Os três eram velhos conhecidos da polícia. 'Jajá, segundo nossas informações, já praticou mais de dez homicídios na cidade. O Nem matou um menino recentemente no bairro Minas Gerais e o Fofão vinha aterrorizando o bairro Moisés Reis e adjacências', contou o PM.
fonte: radar 64 - porto seguro

19 comentários:

  1. Parabéns para a Polícia Militar,esses filhos do cão não daram trabalho nunca mais para ninguém. Sou contra qualquer tipo de violência,mas entre a vida do bandido e do cidadão de bem,que se desgrace o bandido! ah se fosse sempre assim!

    ResponderExcluir
  2. mas antes ele morre do que um sidadoa parabem policias pelo seu trabanho

    ResponderExcluir
  3. bandido bom e bandido morto mais antes eles morto do que um pai de familia como eu que saiu 5.00horas da manha pra ganhar o pao de cada dia e nao sei se volto nesse mundo de hoje que agente vivemos com essa violencia banal c mata por 1real

    ResponderExcluir
  4. JÁ FORAM TARDE !!!
    O CAPETA JÁ ESTAVA ESPERANDO FAZ TEMPO.
    CAMBADA DE VAGABUNDO................

    ResponderExcluir
  5. Não sei quem éh pior,
    os jovens traficantes mortos, os policiais assassinos ou voces que comemoram a morte do próximo.
    Bando de covardes, nem imagina a dor de uma mãe.

    Somente Deus pode Julgar, E Condenar.

    ResponderExcluir
  6. Voce fala isso pq não teve teu filho jovem, estudando, trabalhador morto por um verme desses.
    Pimenta nos olhos dos outros é remedio amiga. Deus tambem mandou matar para limpar a terra...leia a biblia que vc vai ver...Antes eles que um policial cumpridor do seu dever, pai de familia e que arrisca a vida por nos todos os dias.
    O problema que temos é politico e não policial.
    Parabens a policia desta cidade, faz manter a ordem!!!!

    ResponderExcluir
  7. caludinho da barreirasegunda-feira, 30 janeiro, 2012

    esses aí nuca mais irão fazer covardia com ninguem e tem que ser enterrados em pé para ocupar menos espaço para caber mais vagabundo no menor espaç possivel é isso aí mata mesmo a fila tem que andar.

    ResponderExcluir
  8. caludinho da barreirasegunda-feira, 30 janeiro, 2012

    esses lixos aí não faz mais covardia com niguem e tem que ser enterrados em pé para ocupar o menos espaço possiveltem que derrubar pois a fila tem que andar é isso aí valeu menos tres.

    ResponderExcluir
  9. voces que defendem esses parasitas ( vagabundos )leva para sua casa

    ResponderExcluir
  10. bem feito lugar de ladrao e no cimiterio ou no bico dos urubus

    ResponderExcluir
  11. aiiii viu tomo veio em

    ResponderExcluir
  12. olha a policia tem que fazer suas obrigaçoes, a policia manda eles se renderes mas como eles nao vao e querem bater de frente com a pm é balas neles.

    ResponderExcluir
  13. ai meu deus morreram tres. vao sentar no colo do capereto parabens pms

    ResponderExcluir
  14. essas merdas vão tarde kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Vão pro inferno seus vermes, ratos de esgoto. É isso aí, policia tem que meter bala nesses desgraçados mesmo, vão roubar o capeta no inferno seus malditos, se alguém não concordar leve um desses para casa.

    ResponderExcluir
  16. quem tá com pena, ressuscita e eles e leva pra casa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Só Deus Todo Poderoso Pode Jugar Meninos Bons Que Deus Esteja Com Suas Familias

    ResponderExcluir
  18. BANDIDO TEM QUE FICAR PRESO E DEBAIXO DA TERRA , LÁ ELES NÃO FAZEM REBELIÃO ,NÃO RECLAMAM E NÃO DÃO DESPESA MUNDO SEM BANDIDO É UM MUNDO MELHOR.

    ResponderExcluir
  19. demorou pra ir para o braço do capeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK