CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 30 de março de 2010

VISITA DE LULA À ITABUNA DEMONSTROU VERDADEIRA DEVOÇÃO AO PRESIDENTE.

ENCONTRO CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA, QUE CONVERSOU POR ALGUNS MOMENTOS COM O PRESIDENTE SOBRE ITAPETINGA.
Ao som de gritos bem baianos, como “Oxente, Oxente, Oxente… Viva o Presidente” ou o tradicional “Olé, Olé, Olá… Lula, Lula”, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva inaugurou em Itabuna no dia 26 o GASENE (Gasoduto de Integração Sudeste-Nordeste). Orçada em R$7,2 bilhões, a obra vai dobrar a distribuição de gás natural para a Região Nordeste. De imediato, foram abastecidos os primeiros clientes: Nestlé, Trifil e Posto Universal.
A inauguração, no Parque de Exposições Antonio Setenta, reuniu aproximadamente 15 mil pessoas, segundo estimativas da Polícia Rodoviária Estadual. Para descerrar a placa, além do presidente Lula, foram convidados o governador Jaques Wagner, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata à presidência, e o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli.
Com roupa e capacete de operário, o presidente Lula arrancou, mais uma vez na região, efusivas demonstrações de verdadeira devoção. O simples pronunciar do nome dele fazia a massa gritar compulsiva e apaixonadamente. Sem falar na presença de pessoas que visivelmente se sacrificaram para chegar ao local. É o caso do aposentado Gilvan da Silva Pinheiro, de 58 anos. Mesmo com um sério problema na coluna, ele foi sozinho ao local. Na saída, precisou da ajuda de duas pessoas para andar. “Eu vim ver Lula porque ele merece”, justificou, simploriamente, quando questionado sobre as razões da sua presença.

PREFEITO DE ITAPETINGA JOSÉ CARLOS MOURA PRESENTE NO ENCONTRO
O Prefeito do Municipio de Itapetinga JOSÉ CARLOS MOURA juntamente com a sua Esposa CIDA MOURA estiveram presentes no encontro com o Presidente, ao lado de Rosemberg Pinto, da Petrobrás. O prefeito pôde, por alguns momentos, discutir com o Presidente Lula assuntos relativos ao município de Itapetinga.
.
.
Fotos: Clewtom Dias

3 comentários:

  1. Quero ver inaugurações em Itapetinga. Quando vão acontecer????????????????

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK