CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

450 JOVENS LOTARAM A 1ª IGREJA NO Iº FALA GALERA DE 2010.

A 1ª IGREJA BATISTA INOVOU AO COLOCAR EM PRÁTICA UM REVOLUCIONÁRIO PROJETO DE INTERAÇÃO E RESGATE DA JUVENTUDE.

Abordando o tema DROGAS: Elas estão no nosso meio, é preciso combatê-las, O FALA GALERA, realizado na 1ª Igreja Batista na última terça (27), contou com a participação de Dr. Irineu – Delegado de Polícia Civil; Ricardson– Psicólogo e um dos coordenadores do Pró-Jovem; Tiago Bottino – Inspetor do PREVE – Programa Anti-Drogas e Violência; Vinicius – Baterista e Ex-usuário de drogas e um representante de uma Instituição de recuperação de viciados, localizada no São Francisco, ao qual tem como coordenadora LENE RIOS.
O encontro teve como apresentador e mediador EZEQUIEL, Coordenador de jovens da Igreja. De uma forma descontraída e extremamente profissional Ezequiel conseguiu transformar o encontro numa grande festa para os jovens que lá se encontravam, demonstrando uma extrema empatia com o público.
A Igreja Batista está de parabéns pela forma inovadora com que tratou os jovens nesse encontro, o FALA GALERA tem uma linguagem acessível e inovadora, segue padrões de programas de auditório como o ALTAS HORAS da rede globo ou mesmo o extinto PROGRAMA LIVRE do SBT, e consegue trabalhar temas, aparentemente chatos para o jovem, de forma bem humorada, divertida e sobretudo EDUCATIVA.
Foram debatidos várias questões ligadas ás drogas e a violência, desde termos legais, até operações policiais desenvolvidas, programas educativos implantados nas escolas e Programas de Recuperação de Viciados, em Prática atualmente na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK