CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

CAMINHÃO BAÚ COM PLACA DE ITAPETINGA SE ACIDENTA EM GANDU - NO ACIDENTE MORRE A MULHER DE UM MÉDICO.

Um acidente envolvendo cinco veículos na BR-101, perto de Gandu, deixou uma vítima fatal na tarde deste domingo (25), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

O motorista de uma carreta-cegonha carregando pelo menos seis veículos perdeu o controle da direção em uma curva. A carreta seguia para Vitória, no Espírito Santo, e por volta das 15h30 no KM 399, invadiu o outro sentido da pista.

Três carros conseguiram evitar a batida, caindo na ribanceira ao lado da estrada. Os motoristas do Ford Fiesta e de um Astra não ficaram feridos, mas os carros tiveram danos sérios. O motorista de um caminhão baú com placa de Itapetinga também caiu na ribanceira e ficou ferido, sem gravidade. Um quarto veículo, um Honda Civic, não conseguiu desviar da carreta e os dois veículos se chocaram de frente.

No Honda estavam um médico e sua esposa, de Santo Antônio de Jesus. Ela foi levada para o Hospital São Vicente de Paula, em Ubaitaba, onde acabou falecendo por conta dos ferimentos. O nome da vítima não foi divulgado. Os outros dois feridos - o motorista do caminhão e o da carreta - foram atendidos em um posto médico de Gandu e passam bem.

Os carros que eram transportados pela carreta-cegonha, que eram veículos da Ford e zerados, tiveram dano total.

Itapetinga Agora: Até esse momento: 01:00 h. ainda não conseguimos informações sobre os nomes dos envolvidos e da vitima fatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK