CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

DOIS RAPAZES FORAM PRESOS PELA PM COM UMA ARMA NA TARDE DE TERÇA EM ITAPETINGA. SEGUNDO SUSPEITA DA POLICIA ELES SE ENCONTRAVAM FAZENDO A SEGURANÇA DO TRAFICANTE E HOMICIDA “JOÃOZINHO MATADOR”.

Por volta dás 15:40 h. de terça (20) a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, pelo 190, informado que nas Proximidades do Bairro Quintas do Sul, Rodovia BA 146, 04 elementos em duas motocicletas se encontravam empunhando armas. Um dos elementos, segundo a denúncia, era o traficante e assassino JOÃO PAULO LAGOAS, o JOÃOZINHO MATADOR.
Os policiais militares ainda efetuaram o cerco ao bandido, que mesmo assim conseguiu fugir, porém dois suspeitos, que se encontravam com JOÃOZINHO MATADOR,  foram presos pela Polícia: RIVELINO ARAÚJO VIEIRA, 28 anos, nascido em 06/01/1982, morador da rua Lindiomar Santana, 226, Clodoaldo Costa, e FÁBIO ALVES DOS SANTOS, 28 anos, nascido em 28/10/1981, morador da Rua Belmonte, Vila Isabel.
Com eles a Policia Militar encontrou um revólver Calibre .38 de marca TAURUS, que estava na cintura de Fábio Alves. Os bandidos se encontravam pilotando uma motocicleta CG Titan 125 Honda, de cor vermelha, ao qual está apreendida no Complexo Policial.

JOÃOZINHO MATADOR ESTÁ  ATERRORIZANDO O AMÉRICO NOGUEIRA

Apesar das inúmeras denúncias do terror praticado nas vilas por João Paulo Lagoas, o Joãzinho Matador,  ele anda agora estendendo o medo para moradores do Bairro Habitat Brasil e Américo Nogueira. Segundo informações o bandido tem recebido proteção de um traficante daquela localidade, tendo fixado residência em uma casa no Américo Nogueira.
Joãozinho anda em sua cintura com uma pistola 9 mm e tem sido visto com um outro traficante de Itapetinga, o “Diego”, rondando pelo Américo Nogueira e Vila Isabel.
Joãozinho Matador é comparsa do bandido “Jackson Bombom” da cidade de Itabuna. Jackson é conhecido pela forma fria com que executa seus adversários, Joãozinho está seguindo a mesma linha. Tempos atrás o grupo de Jackson entrou em confronto com Policiais Militares e Civis da cidade de Itororó, atirando em um Policial Militar. Mesmo preso, o bandido Jackson Bombom determina a execução de amigos e inimigos.
Os "TRAFICANTES" do Américo Nogueira e da Beira Rio estão abrindo a própria sepultura quando dão proteção à Joãozinho. Os amigos de Joãozinho ele próprio mandou pro cemitério e amigo ele já mostrou que bom mesmo é morto.

6 comentários:

  1. Esse rivelino já é muito conhecido pelo tráfico de drogas,toda vez que é preso dá uma de motoboy inocente sujando a classe.Porrada nesse vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. se esse joãozinho é tão perigoso assim,porque a policia ñ toma uma iniciativa mais seria. vai deixar ele matar mais um pai de familia inocente.pois agora ele esta se escondendo na vila isabel.

    ResponderExcluir
  3. Os dois sao conhecidos por traficarem esse rivelino e vagabundo dando uma de ser moto taxista quando na verdade é um elemento de grau de periculosidade elevado pois anda armado constatemente

    ResponderExcluir
  4. gostei muito dois vagabundo preso.to gostando a policia ta de bola cheia.

    tem um policial de nome PITUBA que esta de parabens.otmo policia trata do cheito que merece o vagabundo. com serteza vai se o segundo agenilson. pota pra fuder ensima dessa vagabunagem. itapetinga tem que voltar o que era.....

    ResponderExcluir
  5. Olha as caras desses vagabundos, esse tal de Rivelino é muito tirado ele trabalaha no ponto de Moto Táxi proximo do Mercadinho Brasil na Nova.(Vagabundo todo)

    ResponderExcluir
  6. colé nada rapaz deixa o cara ganha o dinheiro dele em pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK