CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

EDUCAÇÃO COMO PRIORIDADE: SECRETARIO DE EDUCAÇÃO E PREFEITO JOSÉ CARLOS MOURA REFORMAM ESCOLAS MUNICIPAIS E FAZEM ENTREGA DE PARQUES INFANTIS.

FORAM BENEFICIADAS ESCOLAS E CRECHES DO MUNICIPIO, COM A INSTALAÇÃO DE PARQUES INFANTIS, UMA PISCINA NO SEMÍRAMES ANDRADE E DISTRIBUIÇÃO DE UMA BEBETECA E FARDAMENTO PARA AS CRECHES.
O Prefeito de Itapetinga José Carlos Moura junto à equipe da Secretaria de Educação, vereadores do município, e demais autoridades se reuniram para visitar as escolas beneficiadas: Maria Sampaio, Maria Amélia, Dona Maria e Semírames Andrade, e as creches Irmã Dulce, Virgínia Hagge, Diva de Paula, Isabel Scaldaferri e Iracema Hagge. As escolas reformadas receberam uma estrutura adequada, nesta nova gestão a educação é prioridade, como afirma o Secretário de Educação Alécio Chaves: “Nós estamos fazendo um trabalho permanente, com uma postura de servir bem à comunidade. Em todas as escolas nós estamos deixando uma estrutura de qualidade, não tem escola particular como as municipais que estamos deixando. Entregamos às creches um kit com 60 peças de jogos educativos para ser mais um instrumento na qualidade do ensino infantil, e pela primeira vez em Itapetinga se investe tanto na educação infantil, no sentido de preparar uma educação que olhe para o futuro”.
Para o Prefeito José Carlos Moura, esse é o resultado do trabalho e do esforço de toda uma equipe, que trabalha junto com a administração: “ao assumir, eu pedi ao professor Alécio que inovasse, e junto com a sua equipe, tem nos ajudado a fazer uma educação diferente. As escolas estão com outra cara. Com apenas um a ano e quatro meses de governo a mudança é muito grande. Investimos, e hoje, nós somos referência na área de educação . Estou mais feliz até do que as crianças e as próprias mães, porque vejo o fruto dos nossos trabalhos.Parabéns a todos que participaram para tornar essas conquistas realidade”. Declarou o prefeito.
Fotos: Tiago Bottino
Texto: Rebeca Almeida

3 comentários:

  1. ITAPETINGA AGORA ESTA DE PARABÉNS PQ NÃO TEM MEDO DE DISSER A VERDADE A MATERIA DA MENINA LETICIA QUE MORREU POR ERRO MÉDICO FICOU OTIMA PARA POPULAÇÃO DE ITAPETINGA SABER DESTE FATO DEUS TE LEVANTOU PARA ESTA MISSÃO PARA ACABAR COM INJUSIÇA QUE DEUS TE ABENÇÕE UM FPRTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. ITAPETINGA AGORA ESTA DE PARABÉNS A MATERIA DA MENINA LETICIA QUE MORREU POR ERRO MÉDICO A 3 ANOS ESTA OTIMA PARA POPULAÇÃO DE ITAPETINGA FICAR SABENDO QUE DEUS TE ABENÇÕE NESTA MISSÃO QUE ELE TE CONFIOU AJUDAR OS QUE PRECISA DE AJUDA QUE DEUS TE PROTEJA UM FOTE ABRAÇO FABRICIO

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS TIAGO!
    BELÍSSIMO TRABALHO, VC E TODA SUA EQUIPE.

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK