CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

GUARNIÇÃO "HOMENS DE HONRA" DO PETO PRENDE TRAFICANTE COM 70 BUCHAS DE CRACK E MACONHA NO BAIRRO LUNOLÂNDIA (ANTIGA PIABA) NA MANHÃ DE QUARTA (21).

A Guarnição "Homens de Honra" do PETO da Polícia Militar, composta pelos policiais Eronildo França, Mauricio Gama, André Pituba e Alessandro Lima prendeu às 11:10 h. da manhã de quarta (21) LAERCIO DE JESUS SANTOS, 19 anos, traficando drogas no Lunolândia.


Os policiais receberam uma denúncia que um traficante se encontrava passando drogas no bairro Lunolândia. Imediatamente a guarnição do PETO se deslocou para a localidade, porém, ao avistar os policiais chegando, Laércio efetuou fuga por uma rua, se escondendo em uma residência da localidade. A guarnição do PETO inteligentemente resolver realizar uma tocaia no local, na esperança do suspeito sair de  onde havia se escondido.
Por volta dás 11:10 h. o elemento acreditando que a polícia já não se encontrava resolveu sair do esconderijo, uma casa de uma senhora, porém ao sair se deparou com os policiais militares. Laércio ainda tentou efetuar fuga por um terreno baldio, porém foi contido pelos policiais.
Com ele foi apreendida uma sacola contendo 70 buchas de drogas, especificadas em 42 de maconha e 28 de crack.
LAÉRCIO DE JESUS SANTOS, nasceu no dia 14/04/1991, é morador da Travessa Belo Horizonte, 102, Nova Itapetinga. O PETO o apresentou no Complexo Policial e ele foi enquadrado por Tráfico de drogas.
Laércio ficou se queixado de ter sido traído por um traficante rival, que ele suspeita, tê-lo denunciado à Polícia.
A Guarnição HOMENS DE HONRA do PETO está de PARABÉNS pela firmeza com que atua no combate a criminalidade e ao tráfico de drogas na cidade de Itapetinga.
LEMBREM-SE: As informações recebidas pelo 190 pela POLICIA MILITAR tem sido totalmente importantes nas prisões realizadas. Denuncie, e ajude a Polícia a combater a marginalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK