CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 25 de abril de 2010

MORTE DE "TONHO RIBEIRO": UM MÊS DE LUTO NA FAMÍLIA RIBEIRO.

Completou um mês no último dia 23 de abril da morte de Antônio Ribeiro dos Santos, o conhecido “Tonho Ribeiro”. Ele nasceu em 06/02/1951 e faleceu aos 59 anos, no dia 23 de março de 2010.
Sgt. Ribeiro era morador da Avenida Dermeval Soares Pinheiro, Otávio Camões, esposo de D. Margaraisa Silva Ribeiro deixou 03 filhos: Antonio Carlos, 22 anos, Heloisa Josefine, 20 anos e Franciso de Asssis, 16 anos.
Ribeiro por problemas de Saúde se encontrava na Reserva Renumerada da Polícia Militar, porém, quando na ativa, trabalhou em vários locais como policial, principalmente na inspetoria fiscal e na cidade de Itapetinga.

4 comentários:

  1. Juraci Rodrigues de Mourasegunda-feira, 26 abril, 2010

    Caro amigo, sei que a dor da familia que perde um ente querido é dolorida e nesse momento triste pra todos que conheceram o companheiro e colega amigo de todas as horas, sabe o valor e a estirpe moral de Antonio Ribeiro. Quis o destino que nos encontrase-mos lado a lado no front da batalha,este tambem é um momento de tristeza pra mim.Querido AMIGO que DEUS em sua infinita bondade o receba de braços abertos em seu REINO, a Familia o mais profundo pesar.

    ResponderExcluir
  2. francisco diassis sousa silvasegunda-feira, 26 abril, 2010

    quero parabenizar,o blog itapetingaagora, por esta homenagem,a este ilustre cidadao,pai de familia, exemplar e um ser humano maravilhosso.grato a todos por esta homenagem ao meu cunhado.

    ResponderExcluir
  3. Tiago, lhe agradeço por esta homenagem que você fez ao meu querido pai, ainda estamos muito abalados pela morte dele, a dor da ausência é muito profunda e nunca se cura, pois sempre irá faltar algo em nós, penso nele em cada instante, e o tenho como um grande espelho, pois era de sua vontade que eu e meus irmãos seguisse os seus passos, e o prometi que lhe daria o orgulho de onde ele estiver, de ver os filhos deles trasando o caminho que ele deixou, sei que a morte é um descanso na vida, e que DEUS o tenha em paz.
    Tenho minha Mãe pela Heroina que foi, por ter ficado ao lado dele simplesmente na hora em que ele mais precisou, e soube criar os seus Três filhos. São minha razão, minha esperança e minha alegria de lutar, pois tive um Pai que para ele não importasse a dificuldade, ele queria viver e tenho uma Mãe que luta a cada amanhacer mesmo com a dor de ter perdido o companheiro.
    Pai te amo, você estará sempre em nossos corações.

    ResponderExcluir
  4. LUIZ CARLOS, E FAMÍLIA...
    quero parabenizar o blog,pela justa homenagem ao cidadão e uma grande pessoa e pai de família exemplar,e um grande amigo e um grande cunhado. Que levava essa palavra (amigo) ao pé da letra.Fico muito contente por ter sido seu cunhado todo esse tempo ,pq provei dessa amizade por muito tempo e não me arrependo.Que Deus na sua infinita misericórdia tenha perdoado os seus pecados e lhe dado a salvação,pois essa era a nossa oração ao nosso pai eterno, que o senhor abencôe a sua família e seus amigos e a todos!
    que Deus dê conforto a família!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK