CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Muita emoção marcou o velório e Sepultamento de ZÉ BARBOSA na tarde de quarta (21) em Itapetinga.

O velório do SANFONEIRO ZÉ BARBOSA ocorreu em parte da noite de terça e durante todo o dia da quarta (21) no Cerimonial Pax Perfeição, localizado na Avenida Cinqüentenário. Centenas de pessoas passaram pelo local para dar o último adeus à um dos maiores artistas de nossa terra.

Os artistas São Felix, Lenisa Santos, Edgar Mão Branca, Juarez Rocha, Dom Fontenelly, Moisés, Lênio, Toinho de Mairy, os vereadores Chico Ferro Velho, Valdeir, Gilson de Jesus, Marcos Gabrielle, O vice Prefeito Edilson Lima, o Poeta Ney Coelho, o teatrólogo Antônio Maciel, a professora da UESB Helena, O Site Itapetinga Agora, Itapetinga Noticias, Itapetinga News, Blog do Márcio, Radialistas da Fascinação, Cidade e Jornal... ou seja, todos os seguimentos culturais, acadêmicos, políticos e da imprensa se fizeram presentes, representando toda a população de Itapetinga na despedida de Zé Barbosa.
Às 16:00 h. a família cedeu espaço no velório para que ocorressem as homenagens. Artistas da cidade cantaram emocionantemente canções de despedida: Edigar Mão Branca, Juarez Rocha, o Maestro Lênio, e o grande amigo Fita... todos se despediram cantando canções para o grande maestro do nosso cancioneiro popular.
Às 17: 30 o cortejo saiu do Cerimonial em direção ao cemitério Parque, na Nova Itapetinga, Ás 18:00 h. o cortejo chegou ao cemitério, local onde, mais uma vez, várias homenagens foram realizadas.
Zé Barbosa foi sepultado e o legado cultural que ele deixa é vasto e necessita ser mostrado para as novas gerações. A sua morte nos faz um alerta da urgente necessidade da valorização de nossos artistas, que como ele, somam valor à nossa história. 
.

Tiago Bottino
Diretor: Itapetinga Agora
www.itapetingaagora.com


VELÓRIO DE ZÉ BARBOSA - CLIQUE E VEJA MAIS VÍDEOS DA DESPEDIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK