CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

PALESTRA SOBRE DROGAS E VIOLÊNCIA NA IPAM - IGREJAS DE ITAPETINGA ADEREM AO MOVIMENTO CONTRA AS DROGAS E A VIOLÊNCIA.

A PALESTRA PROCUROU ORIENTAR AS CRIANÇAS SOBRE A VIOLÊNCIA E A  PROSTITUIÇÃO CAUSADA PELAS DROGAS.

A IPAM – Instituição de Promoção e Amparo ao Menor realizou na quinta-feira (22) um encontro com alunos da instituição onde os mesmos puderam assistir uma palestra sobre DROGAS E VIOLÊNCIA. A palestra foi ministrada por Tiago Bottino, Inspetor do PREVE, PROGRAMA DE ERRADICAÇÃO DA VIOLÊNCIA E DO USO DE DROGAS.
Alunos, professores e a coordenação da Instituição puderam participar de um debate durante a palestra sobre os problemas ocasionados pelo uso e tráfico de drogas na cidade. O encontro foi promovido por VALÉRIO NASCIMENTO, professor de Capoeira e Xadrez e por ELITA MONTEIRO, Coordenadora Pedagógica da Instituição.
O PREVE vem sendo aplicado nas Escolas Municipais de Itapetinga, com a parceria do Secretário de Educação ALÉCIO CHAVES.

"O DINHEIRO QUE MOVIMENTA O TRÁFICO É VOCÊ QUE PAGA" – DOMINGO NA IGREJA CATÓLICA DO DIVINO ESPIRITO SANTO 

No próximo domingo (25) às 08:00 h. na IGREJA DO DIVINO ESPIRITO SANTO, no Bairro Primavera, ocorrerá uma palestra sobre drogas com o tema “O DINHEIRO QUE MOVIMENTA O TRÁFICO É VOCÊ QUE PAGA”. A palestra contará com a participação da Policia Militar. O encontro é realizado por EDENILSON LOPES – Coordenador da Pastoral da Juventude Católica e será aberto à comunidade.

FALA GALERA SOBRE DROGAS – TERÇA NA 1ª IGREJA BATISTA
Na Terça Feira a PRIMEIRA IGREJA BATISTA DE ITAPETINGA estará realizando palestras e debates sobre DROGAS com a presença do DELEGADO TITULAR DE ITAPETINGA, IRINEU ANDRADE, DE UM INSPETOR DO PREVE em Itapetinga e de outras autoridades. O encontro ocorrerá às 19:00 h. no templo da Igreja e tem como organizador o coordenador de Jovens da Igreja  PASTOR EZEQUIEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK