CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 23 de maio de 2010

ARTE NO CAVALETE – MAISON BELLA VISTA RECEBE EXPOSIÇÃO DE ARTISTAS PLÁSTICOS ITAPETINGUENSES.

Os artistas plásticos ALEX ROCHA, RAIMUNDO PALLES e SÉRGIO RICARDO estarão expondo suas obras até o dia 31 de maio no Maison. A mostra tem como curador JOSÉ HEROILTHON.

Entrevista com Doval Oliveira - Proprietário do Maison Bella Vista

Até o dia 31 de maio estará ocorrendo a Exposição ARTE NO CAVALETE, onde vários trabalhos de artistas plásticos Itapetinguenses estarão sendo expostos.
Acreditando ser extremamente oportuna a montagem de uma exposição coletiva de artistas plásticos de Itapetinga, eles esperam que essa seja a primeira de uma série. Pretendem, em outras oportunidades, congregar outros artistas plásticos, consagrados ou não, mas de valor, que existem na região.
“Torna-se necessário, em verdade, uma exposição desta natureza, sem vinculação a propostas temáticas e/ou correntes estéticas, mas com o objetivo nítido de revelar a Arte produzida em Itapetinga.” Disse o curador da mostra José Heroilthon, que tem um espaço para este fim que é a Galeria de Artes Raimundo Palles. Cabe ressaltar, que o evento é uma promoção conjunta do curador com Suely Oliveira, proprietária do Maison Bella Vista. Oferecendo ao público freqüentador do Maison e ao povo em geral uma rara oportunidade de conhecer os artistas plásticos de Itapetinga.

3 comentários:

  1. já tive oportunidade de conhecer o trabalhos deles,muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Tá de parabéns Tiago, as materias estão bem feita e com variedades, materias muito legal dos artistas da terra, precisamos valorizar esse pessoal, geração nova de artistas da nossa terra

    ResponderExcluir
  3. Doval e Suely estão de parabéns pelo evento, e vc também Bottino!!

    ResponderExcluir

Comentários sem o seu NOME não serão aprovados

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK